Step Up 3D

StepUp3D_One-Sheet

Sou apaixonada por filmes de dança e os meus favoritos são “Se ela dança, eu danço”, no entanto nunca tinha assistido o 3 e como estava sem nada para fazer e tinha o filme no netflix, resolvi assistir. No início comecei achando que não seria tão bom quanto os outros, estava parecendo muito adolescente, mas vi que formei uma conclusão precipitada e a conclusão final é que eu adorei.

O filme traz algumas personagens de volta como Moose e Camille, que agora entram para a faculdade de Nova York. Moose que é apaixonado pela dança, conhece os Piratas, um grupo formado por pessoas com a mesma paixão, eles estão em busca do prêmio do concurso “World Jam” para salvar a casa que virou o lar deles.

step-up-3d-rick-malambri-sharni-vinson1

O filme claro, tem muita dança e vai fazer você querer dançar como eles, o protagonista Luke (dono da casa e líder dos piratas) é muito bonito e irá viver um romance complicado, um romance que no caso é previsível, assim como o filme todo, por isso, não vá assistir achando que será algo diferente, pois antes das cenas acontecerem você já sabe como será. É aquele tipo de filme que é para relaxar e não pensar muito, apenas para passar o tempo.

Uma das coisas que amei foi que a cena final passa no Grand Central Terminal de Nova York e imediatamente pensei no filme “Amizade Colorida” que é um dos meus favoritos hahaha. Espero que tenham gostado, se assistirem me contem o que acharam!

Twitter // Youtube

Xoxo

leeee

4 comentários sobre “Step Up 3D

Deixe um comentário