Stranger Things

strangerthings

Sim, nós precisamos falar dessa série! Provavelmente não é a primeira vez que você está vendo algo sobre Stranger Things, afinal em todas as redes sociais o que não falta é comentários sobre a série. Lançada dia 15 de julho é um grande sucesso e está dando o que falar na internet.

A série se passa em 1983 e está envolta do desaparecimento do pequeno Will, que desencadeia uma busca desenfreada para encontrá-lo. Seus amigos, família, polícia local e uma garotinha bem peculiar se envolvem na investigação para encontrar o menino, porém como o próprio nome já diz, coisas estranhas começam a acontecer naquela pequena cidade. 

starnger-things-kids

Antes de ver a série achei que fosse ser bem aterrorizante, não gosto de histórias  de terror, por isso fiquei com o pé atrás. Porém é uma série para até mesmo aqueles que têm medo desse tipo de história, conseguiram fazer um suspense leve, mas com conteúdo e que pudesse abranger um público grande. Ter crianças como protagonistas me chamou muito a atenção e que sensacional a atuação delas, quando a série termina dá aquela vontade de ver aquelas crianças em ação novamente.

Muitas referências dos anos 80 estão presentes, você é imergido em uma nostalgia enorme com a fotografia, trilha sonora que por sinal eu amei. Uma das maiores referências é E.T- O Extraterrestre, em várias partes é possível perceber isso. E ainda temos  Winona Ryder vivendo a mãe de Will que vai deixar você agoniado às vezes por ver um desespero tão grande em suas ações e expressões.

5436270.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Uma coisa que gosto muito em séries e filmes é quando trazem parte da história por meio das lembranças das personagens, é o que fazem com Eleven, a garotinha que nos deixa a série toda pensando “WHAAAAT?” e trouxe algo a mais para série e todo o desenrolar da história. A abertura da série porém deixou um pouco a desejar, acabei vendo isso em outros blogs também, sempre espero muito das aberturas de séries da Netflix e essa foi uma que não me surpreendeu.

Com apenas oito episódios é aquela série que vai te prender do início ao fim e quando terminar vai querer a próxima temporada. E aí, que tal maratonar?

Twitter // Facebook // Youtube // Instagram 

Beijinhos

ba asssinaturacerta

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “Stranger Things

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s