Tirando o atraso

Tirando-o-Atraso

Um filme que chama a atenção pelo seu elenco, composto por Robert De Niro e Zac Efron. Esse provavelmente foi o principal motivo que me levou a assistir essa comédia que atendeu as minha expectativas, pois não esperava nada muito diferente de comédias com muita festa e jovens.

O filme é sobre Jason, um advogado que está prestes a se casar, e um dia após o funeral de sua avó recebe o pedido de seu avô de levá-lo até Boca Ratón, na Flórida. No entanto, essa viagem acaba tomando rumos inesperados e Jason descobre que seu avô pode ser um senhor safado e com o desejo sexual bem aflorado.

20160211-tirando-o-atraso-filme

Todo o filme é composto por piadas politicamente incorretas, chegando até mesmo algumas a serem machistas. Por isso, caso vá assistir este filme tenha em mente que elas ocorrerão com frequência. Além disso, é possível ver um outro lado da atuação de Robert De Niro, que estamos acostumados a assistir em filmes mais “sérios”, ao contrário de Zac Efron que faz algum tempo que tem se aventurado nas mais diversas comédias. Efron consegue se igualar com facilidade na atuação com De Niro, tornando um filme com atores gigantescos.

O roteiro não sai muito do senso comum, por isso o que torna o filme divertido e envolvente são suas personagens, um avô que parece ter a alma mais jovem do que a do neto e que quer curtir o que resta da sua vida. E o neto, é um advogado sério, que leva uma vida sem emoções e não aproveita a idade que tem. Eu diria, que esse é o maior diferencial que pode-se encontrar nesse filme, já que os papéis são invertidos.

247686

Como qualquer filme em que temos o ator  Zac Efron existe uma parte de romance desenvolvida, afinal, aqueles olhos azuis são capazes de conquistar os mais diversos corações haha. Esse é um filme para passar o tempo e se divertir e ele cumpre bem esse propósito, por isso recomendo!

YouTube // Facebook // Instagram // Twitter

Beijos

le assinatura certa

 

Anúncios

2 comentários sobre “Tirando o atraso

  1. Esse filme é muuuuuuuuito bom, o Netflix sempre surpreende com essas novidades, né? Eu assisti num dia leve e dei muitas risadas, ótima indicação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s