Como Eu Era Antes de Você (Filme)

303307

Já pensei em tantas formas de começar essa resenha e a única forma é começar dizendo que esse é um filme sobre amor puro e genuíno. Fazendo um breve resumo sobre a história, Louisa Clark acaba de perder seu emprego e consegue um novo como cuidadora de Will Traynor, um homem que amava se aventurar, amava a vida até infelizmente ser atropelado e ficar tetraplégico, se tornando um homem fechado e mau-humorado. Louisa tem um contrato de seis meses e nesse tempo será um desafio se aproximar de Will. 

Como_Eu_Era_Antes_de_Voce

Parece mais um daqueles tantos romances que já cansamos de ver não é mesmo? Bom, não pense assim, essa história tem suas particularidades e personagens incríveis! Louisa vai fazer você se apaixonar por sua excentricidade, é uma personagem inesquecível e que traz todo o humor para a história, Emilia Clarke conseguiu trazer toda a essência dessa personagem para as telas, a personagem imaginada no livro está claramente materializada em nossa frente. Estamos acostumados a vê-la como a “mãe dos dragões” em Game of Thrones, você vai ver sua versatilidade como atriz e vai dar boas risadas com sua personagem.

Sam Caflin não sai atrás com sua atuação, todo o sarcasmo de Will está ali, é possível ver ele se abrindo de uma forma muito pura. Uma personagem que não esperava tanto foi Nathan e que se destacou muito, fiquei bem surpresa. Para terminar e para loucura dos fãs de Harry Potter, no elenco ainda temos Matthew Lewis como namorado de Louisa.

maxresdefault

O filme é todo ambientado com cenários europeus o que deixa a história ainda mais romântica. A trilha sonora traz os sentimentos em momentos apropriados e deixam a história mais intensa. É claro que não colocaram algumas cenas do livro e adicionaram outras, porém isso não afetou a história e foram mudanças necessárias. Algo que me encantou foi o figurino, Louisa está impecável, suas roupas condizem com sua personalidade, não ficou nada exagerado e caiu muito bem.

Esse é um filme que vai te levar aos sentimentos mais intensos, vai te fazer rir até doer a barriga e te fazer chorar até ficar com os olhos inchados. A adaptação não deixa nada a desejar, pelo contrário você vai sair do cinema já querendo assistir novamente. Quer saber mais sobre o livro? Também fizemos resenha aqui no blog!

Twitter // Facebook // Youtube // Instagram 

Beijinhos

ba asssinaturacerta

Anúncios

4 comentários sobre “Como Eu Era Antes de Você (Filme)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s