Se enlouquecer, não se apaixone

20489033

Calma, esse não é mais um filme de comédia romântica, na verdade é totalmente diferente do que essa tradução do título do filme passa. Me surpreendi muito com o filme, é daqueles que passa mensagens muito legais e que trás aquele sentimento bom quando terminamos de vê-lo.

Logo no início vamos conhecer Greg, um menino depressivo que está pensando em se matar, porém ele vai até uma clínica para tentar lutar contra isso. Dentro da clínica ele vai conhecer várias pessoas e histórias, entre elas Bobby que se torna seu melhor amigo ali dentro. Conhecemos a partir de flashbacks as razões dele estar ali, vemos a pressão que existe nessa transição da adolescência para a vida adulta, envolvendo ir para uma boa faculdade, ter uma boa carreira e viver em função disso.

se-enlouquecer-nc3a3o-se-apaixone

No elenco temos Zach Galifianakis como Bobby trazendo um pouco de comédia para a história para deixá-la mais leve e Emma Roberts como Noelli para trazer um pouquinho de romance, mas desde já deixo claro que esse não é o foco da história. Apesar de todos os problemas psicológicos das personagens elas ajudam umas as outras, são companheiros. Todos os assuntos são tratados com leveza, mas sem ser muito superficial, isso faz com o filme flua muito bem.

Algumas vezes Greg me lembrou um pouco o Charlie, então se você gostou de “As Vantagens de Ser Invisível” provavelmente também gostará deste. Esse é um filme que balanceia drama e comédia muito bem, que vai fazer você rir e se emocionar, além de te fazer refletir sobre vários pontos importantes.

Twitter // Facebook // Youtube // Instagram

Beijinhos

ba asssinaturacerta

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s