Casais de série que nós amamos

Sabe aquele casal que não dá para não amar? Que a gente torce para ficar junto e que nos faz acreditar no amor? Nós resolvemos trazer nossos 5 casais favoritos de série para vocês, são casais de séries que ainda estão no ar e de que já acabaram, mas que não esquecemos. Esse post pode conter SPOILERS! 

1- Chuck e Blair

b2222b10-eb6e-0132-647d-0ecefe7c2201

Esse tinha que ser o primeiro da lista hahaha. Melhor casal de série, é um casal tão cheio de defeitos, mas que funciona tão bem. Confesso que foi bem inesperado, mas que amei tanto quando se formou, é o melhor casal de vilões, não dá para esquecer. Gossip Girl teve muitos casais, mas esse foi o que mais se destacou.

2- Klaus e Caroline

4x08

Eles não estão na mesma série, mas quando estavam em The Vampire Diaries eu torcia mais para eles do que para o casal principal. Eles conseguiram se destacar muito na série, as cenas era tão lindas, uma pena que foram separados por um Spin-off. Com a última temporada de The Vampire Diaries chegando, bate aquela pontada de esperança.

3- Ezra e Aria

ian-harding-lucy-hale-pretty-little-liars-season-5

Esse é um casal que enfrentou tanta coisa juntos, desde o primeiro episódio de Pretty Little Liars vemos a química entre os dois. É aquele amor impossível entre professor e aluna, eles têm que ir contra tudo e todos para conseguirem ficar juntos.

4-Barney e Robin

Barney-e-Robin-no-Maclaren

Quem esperava esse casal em How I Met Your Mother? Eu não esperava mesmo e amei! Os dois são super parecidos, engraçados e amigos, o que é muito importante em uma relação. Acho que focamos tanto no Ted que quando isso acontece nos pega de surpresa e é uma delícia e muito engraçado acompanhar o relacionamento deles.

5- Lidya e Stiles

tumblr_n6c5hqWQwj1sat8rxo1_r1_1280

Ok, eles ainda não são um casal oficialmente, mas a gente não abandona a torcida. Não poderia faltar aqui o melhor casal de Teen Wolf, não importa quantos casais se formem na série, nenhum consegue superar a química de Lydia e Styles e dá aquela vontade de gritar “APENAS SE BEIJEM E FIQUEM JUNTOS!”.

Quais seus casais favoritos? Conta para a gente nos comentários ❤

Twitter // Facebook // Youtube // Instagram

Beijinhos

ba asssinaturacerta

Anúncios

7 comentários sobre “Casais de série que nós amamos

  1. Eu assisti apenas os primeiros eps de HIMYM e mesmo sem saber o que aconteceria depois, ja senti quimica entre Barney e Robin. Para mim o pior de tudo é quando o casal enfrenta mil dificuldades e no final acaba nao ficando junto :/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s