Love – Uma série sobre relacionamentos

love-netflix-judd-apatow

Desde que a série “Love” estreou na Netflix ouvi muita gente falando sobre ela, então resolvi assistir. A série conta com apenas 10 episódios, então é uma série que você asiste bem rapidinho, apesar de não ser tantos episódios eu amei a história, então vou contar tudo o que achei aqui para vocês. Apesar do nome, não é uma série de amor, mas sobre o amor e relacionamentos.

Gus e Mickey vão logo fazer com que você os adore (apesar de em nenhum momento eu torcer para que ficassem juntos). Gus é um nerd e é professor de jovens estrelas em um estúdio de Hollywood, ele acabou de um relacionamento de anos. Mickey acaba de sair de um relacionamento também, ela trabalha em uma rádio e é uma mulher com características fortes e de atitude.

Durante toda a série somos apresentados a defeitos, vulnerabilidades e erros das personagens principais, diferente das séries e filmes que estamos acostumados que mostra o amor de forma perfeita, sem complicações. Nos deparamos com várias formas de amor e como ele pode não ser perfeito, mas é exatamente isso que o faz especial. Mas não se engane se acha que não vai encontrar esteriótipos, Mickey e Gus estão cheios deles, porém isso é flexionado com uma versão mais realista do amor.

3055064-poster-p-1-lovegif

Nos dez episódios não temos um enredo com uma história extraordinária, temos o cotidiano e é essa simplicidade que me fascinou, pois deixa quem está assistindo mais próximo da série. Algumas vezes fiquei muito irritada com as personagens, mas acho que isso vem do nosso costume de esperar histórias e personagens sem defeitos e quando foge um pouco disso há um estranhamento.

Em algum ponto você vai se identificar com as personagens, seja ele principal ou coadjuvante, porém sua relação com eles vai depender de suas experiências atuais e passadas. A série mostra que todos temos vários lados, o cara bonzinho da história pode não ser tão legal às vezes, a garota forte pode ter muitas fraquezas quando a conhecemos mais de perto.

A série tem um ritmo bom e os episódios tem o tempo ideal para que você não se canse e queira assistir o próximo. Fiquei bem satisfeita no geral e os 10 episódios são suficientes para a história. Ah! Deixa eu comentar que amei a abertura, simples como a série e passa sua essência. Agora que já sabem um pouco mais sobre essa produção, corre lá na Netflix e depois vem aqui contar o que achou para nós!

Twitter // Facebook // Youtube // Instagram

Beijinhos

ba asssinaturacerta

 

Anúncios

4 comentários sobre “Love – Uma série sobre relacionamentos

  1. Queria ter Netflix agora… Bom mas pelo seu relato é justamente pelos personagens apresentarem constantemente na série seus defeitos, erros e vulnerabilidades, que se apega a eles. Assim que é legal!
    Não vivemos em um conto de fadas, então porque esperar somente isso da arte? *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s