Wishlist 2016 #1

wish

Todo ano eu e a Bárbara fazemos wishlist aqui no blog pelo menos de seis em seis meses, como ainda não teve esse ano, resolvi fazer para vocês conferirem os livros que estão nos nossos desejados e que ainda pretendemos comprar este ano. É provável que a gente vá na Bienal de Minas e quem sabe já compramos alguns deles se encontrarmos em bons preços?

1-O  sol é para todos: Quando esse livro foi lançado no Brasil foi um estouro e estavam todos comentando, isso fez com que eu e a Bárbara nos interessássemos muito por ele, além disso muita gente elogiou a escrita de Haper Lee. O livro é sobre um advogado que defende homem negro de ter estuprado uma mulher nos Estados Unidos, e em meio a essa história irá discutir racismo e injustiças.

2- Crescendo: Gostaria de deixar um protesto aqui pois de toda a coleção hush hush esse é o mais caro no submarino hahaha, vamos ajudar as pessoas que estão sem dinheiro né? Ganhamos o primeiro livro ano passado e agora pretendemos comprar o segundo. No primeiro livro Nora conhece Patch, um anjo que de angelical não tem nada, no entanto nesse segundo livro Patch parece distante e interessado na inimiga de Nora, isso faz com que ela comece a notar um amigo da família chamado Scott.

3- Depois de você: Confesso que não sei muito o que esperar desse livro, não consigo ver uma continuação sem a personagem Will, mas ainda assim estou bem curiosa para saber o que vem por ai, pois gostei muito da escrita da autora que me envolveu completamente no primeiro livro.

4-Quarto: fiquei interessada nessa história após assistir ao filme, e eu penso que se o filme já foi tão bom, imagina o livro! Jack é um garoto de 5 anos que vive em um quarto com sua mãe desde que nasceu, no entanto esse é um pesadelo que sua mãe vive há 7 anos após ser sequestrada pelo velho Nick.

5- E se for você: Esse livro me ganhou pela capa e agora quero muita comprá-lo. A história é sobre Cal, um garoto que acabou de entrar na faculdade e encontra um antigo amor, no entanto ele vai descobrir que a garota não é quem ele pensa ser e segredos irão aparecer.

Esses são os livros que selecionamos e pretendemos comprar ainda este ano! Quais livros estão no topo dos seus desejados? Conta pra gente!

YouTube // Facebook // Twitter // Instagram

Beijos

le assinatura certa

6 comentários sobre “Wishlist 2016 #1

  1. aii a série Hush Hush eu gostava tanto! Não li o último ainda… mas eu sempre esqueço kkk acho que vou acabar pegando em e-book.
    Tbm tenho mta curiosidade para ler Quarto, dps que vi o filme…
    Beijinhos!

Deixe um comentário

