Filmes que passam em Nova York

nova york

Hoje o post vai juntar duas coisas que sou apaixonada, filmes e Nova York! Não é atoa que temos uma categoria aqui no blog apenas para filmes, eu e a Letícia assistimos muitos e adoramos falar sobre esse assunto com vocês. Apesar de nunca ter ido para Nova York (ainda haha), estou sempre pesquisando sobre a cidade e amo quando um filme se passa lá, então pensando nisso resolvi fazer uma lista com filmes que AMO e se passam por lá!

as-irmas-olsen-em-cena-do-filme-no-pique-de-nova-york-1804-entre-os-filmes-favoritos-das-irmas-esta-a-fantasia-labirinto-estrelada-por-david-bowie-dentre-suas-bandas-favoritas-esta-dave-1339596013931_700x470

1- No Pique de Nova York – Como não amar as gêmeas Olsen? Amamos ver  e rever os filmes delas, já que não fazem mais. Nesse filme Roxy e Jane são muito diferentes e não se dão bem, as duas estão indo a Nova York para compromissos diferentes, porém vários contratempos acontecem e elas acabam ficando juntas na cidade. Tem muita confusão no filme, situações muito engraçadas. Esse filme é o meu preferido das gêmeas Olsen, e se você não viu vai logo assistir e se já viu, vamos rever?

13going30

2- De Repente 30 – Esse filme fez minha pré-adolescência e por isso tenho um carinho enorme por ele. Jenna está infeliz com sua idade e gostaria de ser mais velha, mas o que ela não sabia é que seu desejo poderia se realizar, então ela acorda e tem 30 anos. A história é muito fofa, traz várias lições e ainda tem o Mark Ruffalo, como não amar?

amizade_colorida_2011_f_001

3- Amizade Colorida – Esse filme é tão leve que você nem vê o tempo passando! Jamie é uma recrutadora de talentos e convence Dylan a ir trabalhar em Nova York, a partir daí nasce a amizade entre os dois. Já perdi a conta de quantas vezes vi esse filme, o elenco é sensacional, faz várias referências legais durante o enredo e a trilha sonora é amor! Obs: verifique a classificação indicativa do filme.

18668318.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

4- O Diabo Veste Prada – Temos Anna Hathaway e Maryl Streep em um mesmo filme!!! Andrea consegue um emprego na revista de moda Runaway Magazine, uma grande revista de moda em Nova York e sonho de muitas meninas. Porém ela terá que lidar com Miranda, uma chefe que não é tão fácil de lidar. Moda e Nova York são duas coisas que andam juntas, por isso não poderia deixar de citar esse filme.

Espero que gostem das indicações, vamos assistir todos esse filmes e ir para Nova York nem que seja por algumas horas?

Twitter // Facebook // Youtube // Instagram

ba asssinaturacerta

 

 

Anúncios

5 comentários sobre “Filmes que passam em Nova York

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s