Melhores de Março de 2016

marco

Março foi um mês bem intenso, com muita coisa boa e não poderia deixar de compartilhar com vocês. Algo que me surpreendeu foi o quesito filme que vocês verão os escolhidos, na verdade, eu espero muito do cinema esse ano, que venha muita coisa boa por aí! Então vem conferir os melhores desse mês:

1-Desventuras em série: Eu e Bárbara começamos a ler os livros da série em inglês, uma das coisas que me chamou muita a atenção é o design dos livros que são maravilhosos e  com toda certeza quando eu for rica irei comprar para ter na minha estante haha.

2- O Quarto de Jack: Esse com certeza é um dos melhores filmes que já assisti na vida, por isso tinha que entrar nesse mês. Um filme com diversos temas a serem discutidos e uma carga gigante de emoção. Foi um dos filmes que mais gostei de fazer resenha para o blog, por isso vem conferir o que achamos.

3- Batman Vs Superman: Sim, esse mês tem não só um, mas dois filmes nos melhores. Nunca tive muito interesse na liga da justiça e seus membros, acho que pelo fato de não gostar muito do desenho quando criança, mas depois de assistir esse filme com toda certeza estarei esperando pelos próximos ansiosamente. Esse filme me surpreendeu muito e tem resenha dele aqui também!

4- Show Maroon 5: NEM ACREDITO que fomos no show do Maroon 5, sério! Amamos as músicas da banda e somos apaixonadas pelo Adam (Lindo) Levine. Foi muito bom o show e recomendo a todos se tiverem a oportunidade.

5- Gossip Girl: Terminamos de assistir Gossip Girl e já estou sentindo muita saudade da série que se tornou uma das minhas queridinhas de todos os tempos. Já tem post aqui no blog com um vídeo para vocês conferirem tudo o que achamos de toda a série e seu universo.

Youtube // Facebook // Twitter // Instagram

Beijos

le assinatura certa

4 comentários sobre “Melhores de Março de 2016

Deixe um comentário

