Séries que terminamos

Algo que percebi que gosto muito, é de assistir séries que já terminaram ou estão para acabar. A primeira vez que isso aconteceu foi com How I Met Your Mother, faltava apenas uma temporada para a série terminar quando me viciei nela e então comecei a assistí-la freneticamente. Por isso, resolvi fazer esse post com três séries que já terminaram mas que valem muito a pena assistir.

1- How I Met Your Mother

HIMYM-Promo

Essa série é o meu “xodó” e não importa quantas vezes eu assista, sempre vou dar boas risadas. Foi a primeira série que terminei primeiro e quando ela terminou parecia que faltava algo em mim, o que resta agora é rever inúmeras vezes. Para quem não conhece, a história é sobre um grupo de cinco amigos, Lily e Marshall estão juntos há nove anos, Barney é aquele cara que ama ser solteiro e pegador, Ted procura o amor da sua vida e Robin que acabou de se mudar para Nova York e acaba entrando no grupo. A série gira em torno das histórias que Ted conta aos seus filhos de como conheceu a mãe deles. Tem um post exclusivo aqui no blog em que você pode conferir mais ainda.

2- Glee

glee_crossroads_r001_001g_ly1vs2b

Essa é para quem gosta de muita música e dança! Muita gente me pergunta “Ah, mas Glee não é muito adolescente?” e eu sempre digo que sim, é adolescente, mas eu garanto que vai fazer com que você se envolva com as personagens e enredo. Além de bater uma nostalgia do tempo de colégio e querer voltar a ter seus 16, 17 anos novamente, em que tudo era mais intenso e parecia o fim do mundo, mas ainda assim era tudo mais simples. Todos os episódio de Glee contém muita música e esse é um dos pontos que mais gosto na série, as versões que eles fazem são fantásticas e viciantes. Para saber mais sobre a série tem vários posts das temporadas aqui no blog, por isso vou deixar da primeira aqui!

3- Gossip Girl

gg

Recentemente terminei Gossip Girl e gente, como não tinha assistido antes? Só depois de assistir eu entendi o porque de tanta gente ser apaixonada até hoje com ela e agora encontro-me nesse grupo também haha! Algo que mais marcou nessa série são as personagens, cada uma com uma personalidade muito diferente, um exemplo é Chuck Bass, que é aquele vilão em que não tem como como não amar, principalmente com aquela voz que parece mais um sussurro não é mesmo? hahaha. Além disso muita confusão acontece no mundo de glamour e luxo, quando pensa que acabou os babados da vida, mais uma bomba é revelada e vira tudo de cabeça para baixo. Sobre essa série tem posts aqui no blog, mas também tem vídeo no canal!

Youtube // Facebook // Twitter // Instagram

Beijos

le assinatura certa

 

Anúncios

6 comentários sobre “Séries que terminamos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s