Melhores de Fevereiro 2016

cjkd

Fevereiro teve tanta coisa boa acontecendo que quando eu e a Bárbara fizemos a lista, tinha tanta coisa que tive que sair cortando alguns porque não ia caber aqui no post hahaha, bom é assim, quando um mês consegue te surpreender e te faz feliz. Foimuita música boa, livros incríveis, filmes de tirar o fôlego e eventos sensacionais, por isso vem conferir o que teve de melhor no mês:

1- A Quinta Onda: Fomos assistir esse filme no cinema pois ele nos chamou a atenção pelo trailer e por conter a Chloe no elenco. O filme não decepcionou e fiquei bem envolvida. Fiz a resenha aqui no blog contando direitinho tudo o que achei!

2-A Seleção: com toda certeza esse foi o livro do mês, eu simplesmente amei começar essa série, as personagens, o enredo, tudo me surpreendeu muito e fiquei apaixonada. Já quero os próximos livros o mais rápido possível! Ah, tem resenha aqui no blog dele.

3- Relendo Harry Potter: Tem tanta gente lendo e relendo Harry Potter que resolvemos fazer o mesmo, ficamos com saudade das personagens, de Hogwarts e resolvemos embarcar mais uma vez na magia. Talvez quando terminarmos de ler, façamos algum vídeo, o que acham? Enquanto isso, vamos fazendo as resenhas que ainda não tem aqui no blog. Um absurdo não é? hahaha

4-Carnaval +MC Koringa: Gente, sério, se você ainda não foi em algum show do MC Koringa, então não perca tempo e vá! Com toda certeza é um dos melhores shows da minha vida e sim, é de FUNK! Não temos preconceito com nenhum tipo de música e gostamos de funk também haha! Assim como o show, o carnaval todo foi ótimo, se eu pudesse voltaria no tempo e viveria tudo novamente. Já esperando ansiosamente o de 2017!

5- Hymn for the weekend e Projota: Uma música que temos escutado bastante é “hymn of the weekend” do coldplay e que recentemente também ganhou um clipe maravilhoso que não me canso de ver. Em música Projota teria que aparecer também, pois nesse final de fevereiro temos escutado muito, principalmente a música “Ela só quer paz”.

Esses foram os melhores do nosso mês, e no mês de vocês? O que teve de melhor?

Youtube // Facebook // Instagram // Twitter

Beijos

le assinatura certa

 

 

Deixe um comentário

