Sites que me inspiram

Oláá! Às vezes tudo o que eu preciso é de ler um texto ou crônica, saber que tem alguém que já passou pelo o que estou sentindo e me confortar com aquelas palavras, eu preciso ver meus sentimentos transcritos na tela, até mesmo para confessar a mim mesma o que estou sentindo. Não importa o meu humor, se estou triste ou alegre, eu adoro ler textos, na verdade isso apenas se tornou um hábito recentemente e eu posso dizer que desde então eu me sinto mais inspirada, motivada. Como isso tem me feito tão bem, eu vim aqui hoje indicar alguns desses sites/blogs. cxcc

1- Entenda os Homens: Esse com toda certeza é o meu preferido, sempre tem algum texto novo e eu fico de olho no Facebook louca para ler algo novo. Tantas vezes eu me vi nos textos e crônicas, me vi na mesma situação. Não importa qual o seu sentimento no momento, eles sempre vão ter um texto ou crônica para você se identificar. O site é dividido em categorias muito boas, e com muito conteúdo bom, além disso o Frederico Elboni (casa comigo?), o fundador do site, também faz vlogs e o canal é sensacional, também vale super a pena conferir!

fdfgg

2- Entre Todas As Coisas: Opa! Tive que parar de escrever o post aqui para ir ler um texto lá hahaha. Os textos são super inspiradores, escritos com uma leveza que nos faz ler vários de uma vez só. A descrição no Facebook é a seguinte “Aqui você fala sobre relacionamentos, comportamento e sexo sem nem perceber.” e é exatamente isso, eu poderia passar horas ali lendo e adquirindo conteúdo sem me cansar.

ffgg

3- Jornalismo de Boteco: Esse blog conheço há pouquinho tempo, mas já adorei! Os textos são muito bem escritos e com temas pertinentes. Alguns textos são bem curtinhos, às vezes isso é bom porque não quero ler algo grande, outras fico com vontade de “quero mais” e queria que fosse maior. Então tem para todos os gostos, os que gostam de textos maiores e menores. 

Tem algum site/blog de textos e crônicas que vocês também amam?

Twitter // Facebook // Youtube // Instagram

Beijinhos

ba asssinaturacerta

Deixe um comentário

