Sussurro – Série Hush Hush

5Nunca me interessei por esse livro até a Letícia ganhar de amigo secreto. Foi uma das minhas primeiras leituras do ano e me surpreendeu bastante, quando terminei de ler só conseguia pensar “Quero o próximo livro!”, o que me fez pensar assim? Espero que eu consiga passar nessa resenha para vocês.

Nora nunca teve muito interesse nos garotos de sua escola, ao contrário de sua melhor amiga Vee que sempre tenta empurrar um garoto para ela. Nossa personagem principal sempre foi tímida, introvertida e gosta de escrever resenha para o eZine. Isso muda quando Patch é seu novo parceiro nas aulas de biologia, um garoto misterioso, que aparentemente sabe muita coisa sobre ela. Com a impressão de que Patch a segue, ela e Vee começam a investigá-lo.

4

3

No livro é possível separar duas histórias diferentes, pois há um caso policial também, porém quando chegamos ao climax essas duas histórias se entrelaçam de alguma forma, o que eu amei! É claro que por ser uma história com anjos e afins (já é possível perceber isso pela capa), há um certo clichê, mas isso é bem sutil. Durante todo o livro há uma pegada mais sombria, Becca Fitzpatrick passou isso muito bem e na minha cabeça eu imaginava os ambientes mais escuros.

Como não se apaixonar pelo Patch gente? A Nora fica em dúvida se deve se afastar ou se aproximar dele, mas por ter um mistério ao seu redor é quase impossível ficar longe dele, a forma como ele foi criado pela autora faz você querer saber cada vez mais sobre ele e confesso que me surpreendi quando descobri um pouco de todo esse mistério que o ronda. Apesar de ter grande destaque, o romance não chega a ser o maior foco da história, é possível perceber o envolvimento dos dois lentamente.

2

1

Todas as personagens se completam e não estão ali em vão, uma personagem que amei também é a Vee, geralmente a amiga da personagem principal sempre fica apagada, mas com ela é diferente, além de dar o humor para a história, ela consegue se destacar e você fica torcendo para mais cenas com ela.

Passado e presente se ligam muito bem na trama, com um ritmo que prende o leitor do início ao fim. As coisas vão se clareando no momento certo e tudo é muito bem conectado. O tema “anjos” nunca me chamou tanto a atenção, porém esse é um livro que me fez querer mais e mais. Assim que ler os próximos livros já sabem, terá resenha aqui!

Twitter // Facebook // Youtube // Instagram

Beijinhos

ba asssinaturacerta

Anúncios

15 comentários sobre “Sussurro – Série Hush Hush

  1. Eu também já tinha ouvido falar dessa série e sempre quis ler, mas não sei porque nunca li. Pela resenha se parece muito com a série Fallen. Esse é um dos motivos que eu quero ler haha. Quero comparar as duas séries.

    Beijos!

  2. Li a série Hush Hush todinha e me decepcionei. Achei o primeiro tão bom quanto você achou, fiquei presa na história e não conseguia parar de passar as páginas, realmente o primeiro livro é incrível. Mas, quando fui ler os outros, só fui me decepcionando tanto com os personagens quanto com a narrativa em si. É uma pena porque o primeiro realmente é sensacional 😦

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

  3. cara, eu sou APAIXONADA nesse livro! Li todos da série em coisa de uma semana! Sério! hahaha amo o patch, cheguei até a sonhar com ele enquanto lia ❤ ❤ ❤ ❤
    em alguns momentos eu até desanimei com a leitura, mas é normal, né? sempre tem aquele pedaço que o autor(a) só quer enxer de linguiça pra ter mais páginas/ter continuação.
    mas é incrivel ❤

    beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s