Quem Você Shippa? (Bate-Papo)

ships

Quem nunca shippou um casal fictício? A gente sofre por eles, torce enlouquecidamente e quando ficam juntos é como se soltassem fogos de artifício. Há vários tipos de ships, e isso é uma das coisas que mostramos nesse vídeo, resolvemos fazer esse bate-papo porque percebemos nos nossos ships e queríamos conversar sobre isso com vocês. Qual o seu ship do momento? Conta para nós nos comentários, ah e se gostar do vídeo se inscreve lá no canal!

Twitter // Facebook // Youtube // Instagram 

Beijinhos

ba asssinaturacerta

4 comentários sobre “Quem Você Shippa? (Bate-Papo)

  1. Ah, se eu fosse contar quantos shipps eu tenho kkk. amo o Klaus e a Caroline, nunca superei ele ter ido pra outra série, e agora eu shippo o Kol e a Davina, meu Deus, eles são lindos (eu nunca imaginei que aconteceria) e shippo forte *-*

Deixe um comentário

