Melhores de Janeiro 2016

melhoresjaneiro

Primeiro mês do ano e já tem muita coisa boa que animou nossos dias e os deixaram melhores! O que animou o mês de vocês? Nós queremos saber! Então vem conferir tudo o que rolou de melhor:

1- Fazendo meu filme: Esse livro eu ainda não li, mas como essa lista eu e a Bárbara fazemos juntas, ela pediu que eu o colocasse aqui, pois por diversos motivos ele a marcou e foi o melhor que ela leu. Se ficou curioso, é só vir aqui e ver a resenha!

2- Fury: Pelo motivo de férias tenho assistido bastante filme e isso é algo que simplesmente amo fazer. A Bárbara estava querendo a um bom tempo assistir “Fury”, mas confesso que estava com preguiça, no entanto, acabei cedendo e assisti! Resultado? Está como melhor filme de janeiro hahaha. Gente esse filme é sensacional! E é claro que tem resenha aqui no blog sobre ele!

3-Teen Wolf: Aii gente, vocês não sabem a saudade que estava de Teen Wolf hahaha, é uma das séries que quando entra em hiatus dá vontade de deitar em posição fetal e ficar hahaha. O fato dela ter voltado me fez muito feliz nesse mês e estou amando os episódios.

4- 2016: Claro que não podia faltar aqui o fato de ser um novo ano, com novos projetos, sonhos e mudanças. Mudanças essa será a palavra desse ano, tem muita coisa acontecendo na minha vida e da Bárbara e irão acontecer muitas outras, esperamos poder compartilhar tudo aqui com vocês!

5-Hands to Myself: Essa foi a música de janeiro, sem dúvidas. Estamos viciadas nessa música e a escutamos todos dias, mas preferimos o clipe com as modelos da Victoria Secret do que o original, mas tá valendo né?

Espero que tenham gostado desse resumão de início de ano!

Youtube // Facebook // Instagram // Twitter

Beijos

le assinatura certa

7 comentários sobre “Melhores de Janeiro 2016

  1. Eu também fiquei super feliz esse mês com a volta de Teen Wolf. Comecei a assistir quando estava na quarta temporada já, mas viciei, assistindo todos os episódios de uma vez no Netflix haha.
    E também adoro Hands to Myself. Gosto muito do vídeo da Selena cantando no Desfile da Victoria Secrets, ficou lindo!
    Abraços

Deixe um comentário

