Gossip Girl – 4 temporada

Gossip-Girl-1024x616

AI MEU DEUS! Faltam só duas temporadas para acabar de assistir essa série e já estou enlouquecendo afinal não quero que acabe. Essa quarta temporada foi ótima e já estou na quinta então não poderia deixar de vir aqui contar o que achei.

Nessa temporada vemos o afastamento de Taylor Momsen (Jenny) e sinceramente eu gostei. Apesar da maioria dos fãs amarem a personagem, não vejo muita razão para ela na série e acho que apesar dela fazer tudo o que faz, aprontar, ela ainda é apontada como a inocente que não sabe o que faz, e sim, Jenny tem idade suficiente para saber o que está fazendo, por isso não gostava tanto da personagem. Mas para quem gosta da personagem, não se preocupem, ela ainda vai causar nessa temporada.

fotoo

Novas personagens irão aparecer e podem bagunçar ainda mais o mundo do Upper East Side, parece que essas pessoas brotam do chão e é um mais doido que o outro. No fim da terceira temporada Georgina retorna com um barrigão, será que aquele bebê é do Dan? Falando em Dan, ele trará muitas novidades nessa temporada e terá uma participação muito boa!

Um novo lado do Chuck é mostrado, depois do que ocorreu em sua viagem muita coisa muda e logo no primeiro episódio é possível ver esse novo Chuck, mas não se preocupem, o que nós amamos mesmo fazendo tudo errado ainda está ali. As industrias Bass mais uma vez vão correr perigo e Chuck pode perdê-la como tantas outras vezes (quando é que esse homem vai ter sossego?). Todo mundo sabe que o passado é algo que assombra muito as personagens e sempre descobrimos algo realmente negro, na quarta temporada algo realmente chocante acontece, por isso se preparem!

1581924_orig

O Nate mais uma vez não tem tanta função na série, mas sinceramente adoro ele, querendo ou não ele é o mais amigo de todos ali e acho ele bem importante. Blair e Serena estarão na faculdade ainda, mas não é o foco da temporada como foi na outra, já que depois da metade da temporada parece que elas nunca vão na aula hahaha. Blair está tentando superar Chuck e nessa jornada ela pode conhecer novas pessoas e uma amizade totalmente improvável surge (mas que eu amei muitooo). “Gossip Girl” fica um pouco fora da série nos primeiros episódios, mas volta com tudo e está mais moderna.

Algumas coisas é claro continuam como Blair e Serena em uma amizade que pode virar guerra em um piscar de olhos. Blair e Chuck continuam fugindo um do outro, mas a gente sabe que eles estão destinados. É uma bagunça a cada episódio e quando achamos que tudo se resolveu aparece um problema maior. A série não deixou de me surpreender em nenhum episódio, as tramas e personagens voltam com tudo nessa temporada e vão fazer você amar cada segundo assistido.

Twitter // Facebook // Youtube // Instagram

Beijinhos

ba asssinaturacerta

10 comentários sobre “Gossip Girl – 4 temporada

  1. Apesar de não assistir muitas séries, Gossip Girl tem um lugarzinho especial no meu coração… Concordo sobre as atitudes da Jenny, ela sempre sai como inocente, mesmo tendo noção do que faz. Amei o post!

    Beijinhos,
    Sonhos Com Granulado.

  2. Se tem uma coisa da qual me arrependo, é não ter visto Gossip Girl, nem a primeira temporada. Pois eu vi 2 ou 3 episódios e amei, mas na época era muito difícil para acompanhar alguma série…
    Agora só não assisti ainda, pois estou um pouco sem tempo, mas assim que puder, irei.
    Post muito legal.

Deixe um comentário

