Instagram @clairecollected

intagram-posttt

Muitas, muitas fotos legais! Assim que eu definiria o Instagram @clairecollected  se você me perguntasse. As fotos são tão cheias de vida, coloridas, cenários inimagináveis e de dar invejinha hahaha, sempre me deixam alegre, são tão cheias de felicidade e diversão. Elas são de uma família, mas há também fotos de moda e decoração e são todas ótimas para quem quer se inspirar.

Parece que existe uma naturalidade, como se o momento estivesse acontecendo, foi até difícil escolher as que colocaria nesse post. Ahh e gente a nenem é muito fofa, é para morrer de amores hahaha.  Além disso, há também um site em que eles postam fotos, para quem quiser ver além do que está no Instagram, eu entrei e fiquei encantada com o site e as fotografias, vale muito a pena.

Muitos de vocês sabem que nós também estamos no Instagram agora, por isso estamos sempre procurando inspiração e é claro que vamos vir aqui contar tudo para vocês! Não conhece o nosso? Corre e nos segue lá : @letterofwinter 

Twitter // Facebook // Youtube // Instagram

Beijinhos

ba asssinaturacerta

4 comentários sobre “Instagram @clairecollected

Deixe um comentário

