Melhores de Dezembro 2015

dezembro

Um pouco atrasado o post de melhores de dezembro, mas antes tarde do que nunca não é mesmo? O último mês do ano teve muita coisa boa, mesmo tendo apenas poucos dias de férias, consegui aproveitar bem, por isso vem conferir o que teve de melhor:

1- Box Percy Jackson: finalmentee tenho os livros de Percy Jackson na minha estante! Eu já tinha lido os livros, mas ainda sim queria tê-los para poder reler quantas vezes eu quisesse. Comprei o box pois acho as capas mais bonitas que as antigas, no entanto o material do box não é muito resistente. Aproveitando a releitura, já tem resenha do primeiro livro aqui no blog, vem conferir!

2- Uma Longa Jornada: eu simplesmente amo os filmes inspirados nos livros do Nicholas Sparks, eles são sempre muito lindos e dá vontade de viver um amor igual. Com esse filme não foi diferente e logo terá resenha no blog.

3- Troco Likes: Esse mês escutei muito esse álbum do Tiago Iorc por isso não podia faltar nessa lista.

4- Natal + Amigo Secreto Booktubers: Amo natal, poder ficar em casa quieta, sem fazer nada e só curtindo a família é um dos maiores prazeres pra mim. Além disso no natal também teve um amigo secreto entre nós e outros booktubers, você pode conferir o vídeo aqui.

Espero que tenham gostado! E que 2016 seja um ano maravilhoso para todos nós.

Youtube // Facebook // Twitter // Instagram

Beijos

le assinatura certa

2 comentários sobre “Melhores de Dezembro 2015

Deixe um comentário

