Séries que assistimos em 2015

series 2015

É hora de começar as retrospectivas de 2015, afinal, em um ano muita coisa pode acontecer, inclusive assistir muitas séries hahaha. Nossa lista de séries para companhar só aumentam e também gostamos de assistir aquelas que já terminaram, assim, não precisamos esperá-las quando entram em hiatus. Por isso, esse post é para falar de todas as séries que assistimos em 2015! Ah, todas elas tem post aqui no blog, caso queira conhecê-las um pouco mais.

1- Glee 

Esse ano resolvemos assistir essa série que por anos fez muito sucesso e não demorou muito para que ela ganhasse nosso coração com suas personagens. Além disso adoramos musicais, e as performances de Glee eram tão boas que algumas chegavam a serem melhores que as originais. Além disso a série com uma linguagem mais para jovens aborda assuntos como sexualidade, bullyng, preconceito, entre outros.

2- The Vampire Diaries

Em 2015 tivemos a triste notícia que Nina Dobrev, quem interpretava a protagonista Elena, iria sair da série. Mas mesmo assim, não parei de acompanhar, pois já são anos vendo o desenvolvimento das personagens e mesmo que em alguns momentos a série tenha ficado um pouco chata, ela consegue voltar com algo que te prende e não lhe deixa abandonar. Foi uma grande mudança com a saída de Nina e espero que a série consiga se sustentar.

3- Pretty Little Liars  

Para mim o ano de 2015 foi o ano em que a série teve um toque mais sombrio e foi o ano das revelações. Finalmente descobrimos quem é A depois de anos de enrolação e podemos ver um amadurecimento por parte das meninas. Já estou louca para a próxima temporada, onde poderemos vê-las já adultas e com novos segredos.

4- Teen Wolf 

Essa se tornou a minha série favorita e a da Bárbara também. Sem dúvidas a terceira temporada foi a melhor, não só pelo enredo, mas também pelas personagens, o elenco parecia completo e que não precisava de alterações. No entanto,  como nada é intocável, o elenco foi mudando e o enredo também, mas eles fizeram isso de forma que a série tomasse um novo rumo e continuasse muito boa. Agora, Teen Wolf, é bem mais sombrio, deixou de ter a pegada mais jovem e consegue prender o telespectador de forma que o deixa ansioso para o próximo episódio.

5- The Walking Dead

Muitos já perderam a paciência com a série, mas eu ainda gosto muito dela, mesmo quase sempre já sabendo o roteiro, em que zumbis atacam, alguma personagem secundária morre, ou às vezes uma principal, e então aparece um novo vilão e percebemos que os piores inimigos mesmo são os humanos. É bem previsível, mas ainda assim acontece algumas coisas inesperadas. Algo que gosto é de poder saber como era a vida das personagens antes dos zumbis e como elas sobreviveram.

6- Gossip Girl

Às vezes quando estou assistindo Gossip Girl, me pergunto, como não havia assistido antes? Essa série é sensacional, não me surpreende o sucesso que ela tenha feito durante anos, posso dizer que ela me ganhou por completo. Ainda estamos na quarta temporada, mas isso é o que eu acho gostoso, pois sei que posso assistir os episódios quando quiser e o final já está ali. Foi uma das melhores séries que assisti nesse ano sem dúvidas.

Espero que tenham gostado do post, e vocês, quais série assistiram durante esse ano?

Youtube // Instagram // Facebook // Twitter 

Beijos

le assinatura certa

Anúncios

6 comentários sobre “Séries que assistimos em 2015

  1. Uou, eu acho também vi todas as séries que vocês (tirando TWD) *—*
    Esse ano acho que foi o mais legal nesse quesito (assinei a Netflix e me viciei completamente) o que me fez aumentar muuuito minha listinha de séries hahaha 😉
    Bjs, Juh.

    P.s: Vocês curtem Arrow? Ou The Flash?? Ou Gotham?? Ou Supergirl??

    • oii Ju!
      hahah sério? Então você precisa assistir TWD!!
      Aumentar a listinha de séries é sempre bom, mesmo que não tenhamos tempo para acompanhar e isso nos deixe loucas haha

      Nunca assistimos nenhuma dessas séries que comentou, mas vamos colocar na fila! ❤
      beijooos

  2. TVD eu assistia muito! eu cheguei a acompanhar até o inicio da terceira temporada e achei que ficou chato, eu li alguns dos livros e ficou chato também kkkk, Teen Wolf eu só assisti a primeira temporada, achei interessante, talvez eu volte a assistir. E sobre Pretty Little Liars eu só consegui assistir 3 episódios, não faz muito meu estilo 😛
    Atualmente eu estou assistindo a nona temporada F.R.I.E.N.D.S, a segunda temporada de Gotham e a terceira temporada de The Blacklist (Recomendo muito todas as três, mas se tiver que escolher uma, assista The Blacklist)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s