Séries que assistimos em 2015

series 2015

É hora de começar as retrospectivas de 2015, afinal, em um ano muita coisa pode acontecer, inclusive assistir muitas séries hahaha. Nossa lista de séries para companhar só aumentam e também gostamos de assistir aquelas que já terminaram, assim, não precisamos esperá-las quando entram em hiatus. Por isso, esse post é para falar de todas as séries que assistimos em 2015! Ah, todas elas tem post aqui no blog, caso queira conhecê-las um pouco mais.

1- Glee 

Esse ano resolvemos assistir essa série que por anos fez muito sucesso e não demorou muito para que ela ganhasse nosso coração com suas personagens. Além disso adoramos musicais, e as performances de Glee eram tão boas que algumas chegavam a serem melhores que as originais. Além disso a série com uma linguagem mais para jovens aborda assuntos como sexualidade, bullyng, preconceito, entre outros.

2- The Vampire Diaries

Em 2015 tivemos a triste notícia que Nina Dobrev, quem interpretava a protagonista Elena, iria sair da série. Mas mesmo assim, não parei de acompanhar, pois já são anos vendo o desenvolvimento das personagens e mesmo que em alguns momentos a série tenha ficado um pouco chata, ela consegue voltar com algo que te prende e não lhe deixa abandonar. Foi uma grande mudança com a saída de Nina e espero que a série consiga se sustentar.

3- Pretty Little Liars  

Para mim o ano de 2015 foi o ano em que a série teve um toque mais sombrio e foi o ano das revelações. Finalmente descobrimos quem é A depois de anos de enrolação e podemos ver um amadurecimento por parte das meninas. Já estou louca para a próxima temporada, onde poderemos vê-las já adultas e com novos segredos.

4- Teen Wolf 

Essa se tornou a minha série favorita e a da Bárbara também. Sem dúvidas a terceira temporada foi a melhor, não só pelo enredo, mas também pelas personagens, o elenco parecia completo e que não precisava de alterações. No entanto,  como nada é intocável, o elenco foi mudando e o enredo também, mas eles fizeram isso de forma que a série tomasse um novo rumo e continuasse muito boa. Agora, Teen Wolf, é bem mais sombrio, deixou de ter a pegada mais jovem e consegue prender o telespectador de forma que o deixa ansioso para o próximo episódio.

5- The Walking Dead

Muitos já perderam a paciência com a série, mas eu ainda gosto muito dela, mesmo quase sempre já sabendo o roteiro, em que zumbis atacam, alguma personagem secundária morre, ou às vezes uma principal, e então aparece um novo vilão e percebemos que os piores inimigos mesmo são os humanos. É bem previsível, mas ainda assim acontece algumas coisas inesperadas. Algo que gosto é de poder saber como era a vida das personagens antes dos zumbis e como elas sobreviveram.

6- Gossip Girl

Às vezes quando estou assistindo Gossip Girl, me pergunto, como não havia assistido antes? Essa série é sensacional, não me surpreende o sucesso que ela tenha feito durante anos, posso dizer que ela me ganhou por completo. Ainda estamos na quarta temporada, mas isso é o que eu acho gostoso, pois sei que posso assistir os episódios quando quiser e o final já está ali. Foi uma das melhores séries que assisti nesse ano sem dúvidas.

Espero que tenham gostado do post, e vocês, quais série assistiram durante esse ano?

Youtube // Instagram // Facebook // Twitter 

Beijos

le assinatura certa

6 comentários sobre “Séries que assistimos em 2015

  1. Uou, eu acho também vi todas as séries que vocês (tirando TWD) *—*
    Esse ano acho que foi o mais legal nesse quesito (assinei a Netflix e me viciei completamente) o que me fez aumentar muuuito minha listinha de séries hahaha 😉
    Bjs, Juh.

    P.s: Vocês curtem Arrow? Ou The Flash?? Ou Gotham?? Ou Supergirl??

    • oii Ju!
      hahah sério? Então você precisa assistir TWD!!
      Aumentar a listinha de séries é sempre bom, mesmo que não tenhamos tempo para acompanhar e isso nos deixe loucas haha

      Nunca assistimos nenhuma dessas séries que comentou, mas vamos colocar na fila! ❤
      beijooos

  2. TVD eu assistia muito! eu cheguei a acompanhar até o inicio da terceira temporada e achei que ficou chato, eu li alguns dos livros e ficou chato também kkkk, Teen Wolf eu só assisti a primeira temporada, achei interessante, talvez eu volte a assistir. E sobre Pretty Little Liars eu só consegui assistir 3 episódios, não faz muito meu estilo 😛
    Atualmente eu estou assistindo a nona temporada F.R.I.E.N.D.S, a segunda temporada de Gotham e a terceira temporada de The Blacklist (Recomendo muito todas as três, mas se tiver que escolher uma, assista The Blacklist)

Deixe um comentário

