Gossip Girl – 3 temporada

Gossip-Girl-4ª-Temporada

Essa foi um temporada que eu e a Letícia demoramos muito para terminar, não por estar ruim ou algo assim (longe disso, aliás), mas por estarmos sem tempo mesmo, por causa de vários projetos para o blog, canal e ainda ter a faculdade. Mas o que importa é que sim, terminamos essa temporada e agora estou aqui para contar tudo para vocês, mas sem dar spoilers claro.

Nessa temporada os ambientes vão mudar, agora a maioria das personagens estão fora do colégio e estão entrando na faculdade, então há pouquíssimas cenas no colégio, não acho isso ruim, as personagens estão mudando, crescendo e a série acompanha isso. Essa foi um temporada que nenhum episódio ficou chato ou entendiante, cada episódio tem uma confusão, uma história forte, descobertas e claro, fofoca.

gosip-girl-3x11-blair-waldorf-chuck-bass-promo-04

Na verdade, a fofoca teve menos foco, já que vocês vão ver que a Gossip Girl dá uma sumida e não, não é nessa temporada que descobrimos quem é ela ou ele. Se você acha que conhecia Blair e Chuck você está enganado, porque nessa temporada nós vamos ver o melhor e o pior dos dois, eles vão chegar aos extremos, muita coisa vai acontecer com os dois, principalmente o Chuck tem muito destaque nessa temporada. O relacionamento dos dois vão aos extremos, uma hora está ótimo, outra hora nem tanto, o que já é de se esperar né? Várias cenas que vão fazer você chorar vão acontecer, coisas boas e ruins.

O Nate também ganha um pouco mais de destaque, ele é aquela personagem principal que não tem tanto destaque, mas adoro ele e gostei de vê-lo mais. Na volta da temporada pode ser que você veja a antiga Serena, mas tudo vai se esclarecer com o tempo, na verdade tive um pouco de preguiça dela algumas vezes hahaha. Agora vamos falar da Jenny, que menina encapetada, sério! Ela se mete em um monte de confusão mais uma vez, só faz burrada e os outros ficam ali passando a mão na cabeça dela como se nada fosse culpa dela, mas sim dos outros ao seu redor, fiquei com muita raiva dela.

346913-leighton-alias-blair-waldorf-et-sa-950x0-3
O Dan não tem tanto destaque quanto tinha, mas tem seu papel na série e continua incrível, muitas surpresas vão rolar e deixar vocês de queixo caído com ele, você vai ver que uma vez que você entra para a elite não há como fugir e você vai acabar se corrompendo. Quem faz uma participação nessa temporada é a Hillary Duff, eu não esperava por isso, mas acho que ela teve sua participação, que foi ótima, e quando a personagem foi perdendo espaço a personagem sai da série, o que achei muito bom e sensato.

Muitos casais que eu achava improváveis ficaram juntos, quando a trama vai se aproximando do fim é uma confusão que não acaba, tem muita revelação, confusão e babados, o fim é sensacional e dá aquela vontade de ir para a quarta temporada e devorá-la, bom, é isso que esperamos fazer hahaha!

Espero que gostem!

Youtube // Facebook // Instagram // Twitter

Beijinhos

ba asssinaturacerta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s