Melhores de Outubro 2015

melhoresoutubro

O mê de outubro acabou e claro, aqui está o Melhores do Mês, até porque esse é nosso mês favorito. E não seria por menos, tanta coisa legal aconteceu, esse foi um mês daqueles que é difícil escolher o que colocar aqui porque tem muita coisa que gostaria de contar para vocês, então nós selecionamos alguns e espero que vocês gostem.

1- Fanáticos Rocco: Esse mês aconteceu o evento da editora Rocco aqui em BH, eu e a Letícia marcamos presença. No evento foi falado sobre lançamentos do selo Fantástica, sobre livros que já foram lançados, autores nacionais, e teve algumas atividades bem legais para ganhar prêmios e sorteios, nós ganhamos algumas coisas e mostramos tudo no vídeo de Book Haul de outubro.

2- Aniversário: Simmmmm dia 07 foi nosso aniversário! Não falei que esse mês é nosso favorito? hahaha. Apesar de não parecer, porque sei disso, estamos fazendo 20 anos, duas décadas, meu Deus! Nem eu consigo acreditar, enfim, é uma data especial e eu tinha que colocar aqui.

3- Quem É Você Alasca e Fugitivos: Tiveram duas leituras que amamos esse mês, eu amei Quem É Você Alasca, o John Green me surpreendeu mais uma vez, o livro já tem resenha aqui no blog é só clicar aqui e ser feliz. A Letícia teve uma mega leitura, não só de conteúdo, mas também de tamanho, porque esse livro é GIGANTE, ainda não saiu resenha no blog, mas sai ainda essa semana então fiquem ligados aqui.

4- Gossip Girl (3 temporada): Depois de tanto tempo finalmente conseguimos terminar a terceira temporada e gente, que final! Esse fim de temporada foi surpreendente e que confusão, cada hora uma coisa acontecia e bagunçava a história ainda mais.

5- Pan: Eu não poderia colocar outro filme aqui, foi uma experiência incrível esse filme, nós esperamos por mais de um ano e amamos! Me emocionei muito durante o filme e pela mágica do momento, fiz resenha aqui no blog explicando, então corre para ver!

Twitter// Facebook // Youtube // Instagram 

Beijinhos

ba asssinaturacerta

Deixe um comentário

