Melhores de Setembro 2015

melhoressetembro

Finalmente chegou a época que mais amo no ano, a primavera…tudo fica mais florido, muitas cores e as pessoas parecem sorrir mais. Ela começa no fim de setembro e só alegrou mais ainda esse mês que teve muita coisa legal que estou doida para contar para vocês e recomendar, foi um mês com surpresas, muitos livros, filmes e novidades aqui no blog, quem tem acompanhado, percebeu que foi um mês bem agitado, por isso, vamos lá listar o que teve de melhor:

1- Lens (Alanis Morissette): Essa música foi a escolhida como melhor do mês, a primeira vez que ouvi ela tocando foi na nova temporada de malhação, que resolvi começar a acompanhar, e gostei muito. Por isso fiquei dias ouvindo ela sem parar e ainda não enjoei!

2- Forever 21: Finalmente foi inaugurada a nova loja da Forever 21 em Belo Horizonte e claro, que fomos conferir! Mas mais que conferir, não podíamos sair de mãos abanando vendo aquele tanto de roupa linda e barata, por isso fizemos algumas compras que estou apaixonada e já quero voltar lá. E voltarei haha!

3- Maze Runner- Prova de Fogo: Sem dúvida alguma esse é o filme do mês, só de lembrar já fico abalada e uma correnteza de sentimentos vem a tona me fazendo lembrar das cenas desse filme sensacional, não há palavra melhor para descrever. Fizemos a resenha logo que lançou e assistimos, por isso vem conferir!

4- Instagram do blog: Essa  foi uma das maiores novidades do blog nesse mês, porque sim, agora estamos no Instagram e postando várias fotos lindas todos os dias para vocês, fotos de livros e tudo que há de fofo, então está esperando o que para nos seguir? Corre lá!

5- Uma Vida para Sempre: Como já perceberam esse mês tem dois livros escolhidos como melhores, não teve como colocar apenas um, foi mês cheio de leituras satisfatórias. Esse livro em especial me ganhou completamente, e me ensinou diversas lições que levarei para o resto da minha vida, por isso vem aqui ver a resenha que explico direitinho.

6- Como eu Era Antes de Você: Esse livro quem escolheu colocar foi a Bárbara, ela já falou muito desse livro, o quanto ele é ótimo e envolvente. Logo depois dela ler, já emprestou para minha mãe que já terminou a leitura também, agora falta eu para ler, e farei isso em breve, será minha primeira leitura da autora e estou bem ansiosa. Se quiser saber mais, já tem resenha aqui no blog!

Esses foram os melhores desse mês, espero que tenham gostado e que venha outubro que espero ser um mês ótimo, pois é o meu aniversário e o da Bárbara!

Twitter // Facebook // Instagram // Youtube

Beijos

le assinatura certa

4 comentários sobre “Melhores de Setembro 2015

  1. Fiquei curiosa para saber sobre o livro 5, ele parece ter realmente significado algo para você… e você deixou isso tão claro que quero aprender essas lições também!
    O que mais me da raiva dessas listas é que ficamos querendo as coisas haha principalmente as compras na forever 21, sempre que vou fico louquinhaaaaa! Muito bom!

    Abraços de luz
    http://www.cappuccinoebobagens.com

Deixe um comentário

