O Que Aprendemos Com Peter Pan

peter

AI MEU DEUS! Eu já amo tanto Peter Pan e fazer um vídeo sobre a história me deixou tão feliz! Acho que por esse vídeo vocês vão finalmente entender porque eu e a Letícia somos loucas com essa história e é a nossa história infantil preferida. O livro é muito fofo, mas trata de vários assuntos muito importantes também e nós falamos sobre isso no vídeo, se você quer que nós façamos um vídeo falando de algum livro é só deixar aqui nos comentários ou no canal que a gente vai tentar fazer.

Uma novidade é que a resenha de Peter Pan que antes não tinha fotos aqui no blog, agora tem! Tiramos várias fotos mostrando os detalhes dessa edição maravilhosa da Zahar, vale a pena dar uma passadinha na resenha também! Gostou do vídeo? Se inscreva lá no canal para ser o primeiro a assistir os vídeos.

Twitter // Facebook // Youtube // Instagram

Beijinhos

ba asssinaturacerta

4 comentários sobre “O Que Aprendemos Com Peter Pan

  1. Gente essa edição de peter pan é linda
    Concordo com vocês, eu gosto de livros que mostram que todas as pessoas, mágicas ou não, tem defeitos e que não são 100% bonzinhos.kkk
    Igual o livro O morro dos ventos uivantes, eu indico para vocês lerem!!!
    Amei o blog, e vocês são mega fofas, adorei

    quando puder dá uma passadinha no meu blog
    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

