Wishlist Aniversário

wish niverNem acredito que meu aniversário ( e o da Bárbara haha) está chegando, dia 07 de outubro nós iremos completar 20 anos muito bem vividos, aproveitados ao máximo cada dia, e só tenho a agradecer a todos que estiveram comigo. Uma das coisas que vem a cabeça ao pensar em aniversário é PRESENTE, como é bom receber presentes né? Não que um aniversário não seja completo sem eles, mas é muito divertido a expectativa de ganhar algo, abrir o embrulho. Por isso, eu e a Bárbara fizemos uma wishlist do que gostaríamos de ganhar nesse dia tão especial!

1- Livros “The Death Cure” e “The Kill Order”:  estes são os dois últimos livros da série “The Maze Runner” e faltam eles para que completemos a coleção em inglês, pretendo terminar de ler a série até o final deste ano, pois estão super viciada nela. Onde comprar: Submarino.

2- Vestido Pamda: estou doida com esse vestido e achei o preço bem barato, ficaria muito feliz em ganhá-lo haha e gente, ele tem um panda super lindo estampado! Onde Comprar: Dafiti.

3- Box Completo de Glee: Eu amo essa série e quando eu vi que saiu o box completo dela fiquei louca para ter, pois não quero comprar as temporadas separadas, quero ter todas de uma vez só para poder cantar e dançar junto com as personagens. Onde comprar: Saraiva.

4- Headfone: Tenho enrolado muito para comprar esse headfone, pois  outras prioridades acabam passando na frente, mas um dia ainda terei um bem lindo para escutar minhas músicas.

5- Bolsa Carteiro: sou doida com os modelos  de bolsa carteiro, são um pouco caras, mas elas são lindas e bem espaçosas, assim cabe até mesmo a câmera que muitas vezes não tenho onde levar e acabo tendo que carregar uma mochila qualquer. Onde comprar: DonnaDolce.

6- Caneca: Não é uma caneca qualquer, é a caneca da foto acima, essa caneca me representa e preciso dela haha! <3. Onde comprar: Society 6.

Essas são as coisas que gostaria de ganhar de presente, mas não é necessariamente só essas coisas, pois adoro surpresas e não saber o que vou ganhar também. E vocês? Tem alguma dessas coisas que gostaria de ganhar?

Espero que tenham gostado!

Twitter // Facebook // Youtube // Instagram

Beijos

le assinatura certa

2 comentários sobre “Wishlist Aniversário

Deixe um comentário

