Teen Wolf – Quinta Temporada

maxresdefault

Mais uma série que amo e que entrou em hiatus, Teen Wolf volta só em janeiro e não sei como farei até lá, porque essa é sem dúvidas minha série favorita de todos os tempos. Já tem dois posts sobre a série aqui no blog e é surpreendente como a cada temporada tenho mais e mais coisas para falar sobre. Para quem não conhece, a história gira em torno da vida de Scott que se tornou um lobisomem e agora tem que conviver com isso, para isso ele conta com a ajuda do seu amigo Stiles. A série é da MTV e estreou em 2011, e está na quinta temporada.

Eu diria que essa série é totalmente evolutiva, a cada temporada ela fica melhor, seu enredo fica incrivelmente bom e as personagens vão ficando mais marcantes e envolventes. O que só aumenta as expectativas quanto aos próximos episódios.Caso ainda não tenha assistido a série, cuidado pois a partir daqui poderá haver SPOILERS!

4840904_28129

A primeira coisa que tenho pra falar sobre essa temporada é que estou sentindo muita falta de algumas personagens como Derek, Alisson e Isaac. Sei que não existe nenhuma chance da Alisson voltar, mas espero do fundo do meu coração que o Derek e Isaac voltem. Quanto à personagem Kira, não consigo gostar dela, não vejo a importância dela ali na série e não acho que ela combine com Scott. Já a personagem Theo mesmo sendo o vilão, não quero que ele saia tão cedo da série, tenho gostado muito da participação dele. Nós já conhecíamos o policial Parrish de outra temporada, mas nessa última ele tem se destacado bem mais e finalmente descobrimos qual ser sobrenatural ele é.

É fato que nessa temporada Scott não tem sido tão exaltado como Alfa e seu bando tem se desmembrado. Além disso a amizade de Scott e Stiles ficou totalmente abalada, o que fez com que eu ficasse muito triste, pois eles não podem brigar, são melhores amigos, são como irmãos! A pegada mais sombria e de suspense que a série está tendo, tem deixado os fãs mais e mais curiosos, afinal, se repararmos lá na primeira temporada a série era bem mais juvenil e focado em romances.

60786754

Uma das grandes perdas dessa temporada foi sem dúvidas o velho Jeep do Stiles, não podiam destruir um outro carro? O Jeep já havia se tornado a marca registrada de Stiles (além da sua beleza, sarcasmo, companheirismo..) e nós fãs, amávamos aquele carro que passou tantos momentos felizes e difíceis ao lado da personagem. Além disso tivemos várias outras perdas de personagens, a que mais me tocou foi a morte da Hayden e a forma como o Liam ficou desesperado para salvá-la, foi desesperador essas cenas.

Tenho grandes expectativas para os próximos episódios de Teen Wolf (só em janeiro) e pelo o que tenho acompanhado, não irei me decepcionar!

Twitter // Facebook // Youtube

Beijos

le assinatura certa

Deixe um comentário

