Melhores de Agosto 2015

melhoresagosto

Já pensou em fazer uma lista todo mês para pensar sobre o que fez seu mês tão especial? Muitas pessoas não fazem isso e ficam reclamando do mês que tiveram, pois bem, pare e pense no que fez durante o mês, garanto que irá encontrar muitas coisas que por menor que sejam fizeram a diferença e lhe arrancaram um sorriso. Enfim, o mês de agosto foi bem agitado, com muita coisa boa, a rotina voltou ao normal com as aulas, e nem acredito que falta apenas um ano para me formar, também foi meu último mês na agência onde eu estagiava, um local onde onde cresci muito profissionalmente e pessoalmente e só tenho a agradecer.  Além disso teve muitas coisas que fizeram meu mês incrível, então vamos começar:

1- Ages and Ages (Divisionary): essa música definitivamente foi a música do mês, eu e Bárbara escutamos ela na novela (apesar de não assistir novelas haha) e a partir daí não paramos mais de escutá-la, essa música tem uma carga emocional muito grande e o  clipe que lançaram com crianças cantando fez me sentir em um mundo melhor e feliz. Ah! Ela entrou na lista do post “O que ando ouvindo”, que você confere aqui!

2-Jurassic World:Tem resenha desse filme aqui no blog explicando direitinho tudo o que achei dele e foi um filme que me fez relembrar minha infância. Com muita informação, mas nenhuma enrolação esse filme ganhou meu coração, pois é como se tudo estivesse exatamente onde deveria estar.

3- The Maze Runner: Terminei recentemente de ler em inglês e já comecei o segundo da série, afinal, agora em setembro lança o novo filme. E gente, eu amei o livro!! Achei que a leitura fluiu super bem (mesmo lendo em inglês), me liguei muito às personagens e no final só queria poder começar imediatamente o próximo. A Bárbara fez resenha dele aqui no blog, assim vão poder conhecer um pouco mais desse universo do livro.

4- Mais de 100 inscritos no canal: Quem nos segue nas redes sociais provavelmente viu o quão empolgadas e felizes ficamos ao chegar nos cem inscritos no canal, pode parecer pouco, mas cada um que curte seu trabalho e quer continuar te acompanhando já é uma vitória. Por isso, tenho que agradecer MUITO no meu nome e no da Bárbara, agradecer por estarem conosco e saibam que vamos cada vez trabalhar mais e mais para atender melhor nossos leitores <3.

5- Pretty Little Liars: esse último episódio lacrou toda a série, muitas perguntas foram respondidas e outras questões abertas. Várias teorias estavam certas, já outras totalmente equivocadas. Mas a série é assim, um mistério atrás do outro, é por isso que instiga tanto a atenção dos espectadores. Não podíamos deixar esse último episódio passar em branco aqui no blog, por isso se ainda não leu o post feito especialmente para ele, é melhor correr lá!

Espero que gostem desse “resumão” sobre o nosso mês hahah, e no seu mês? O que teve de interessante?

Twitter // Facebook // Youtube

Beijos

le assinatura certa

5 comentários sobre “Melhores de Agosto 2015

Deixe um comentário

