A Espiã que Sabia de Menos

SPY_FOX_AEQSM_Pôster_64x94

Fiquei surpresa quando soube que esse filme estava sendo produzido, pois não fazia muito tempo que Melissa McCarthy havia participado de “As Bem Armadas” com quase o mesmo tema. O filme é sobre Susan Cooper, que trabalha para a FBI, sentada em um computador ajudando seu companheiro e espião Bradley Fine a completar suas missões com êxito, além disso ela tem uma paixão secreta por ele. Ela tem o dever de dar as coordenadas no ouvido de Badley, no entanto em uma dessas missões ele acaba sendo morto e ela resolve virar espiã para honrar o nome de seu companheiro.

Não é de hoje que todos conhecem o trabalho de Melissa, ela na minha opinião é uma das melhores comediantes que existe e não faz por menos nesse filme, sua atuação é excelente, além dela, o filme também conta com consagrados atores, como Jason Statham e Jude Law. Se você espera ir no cinema e assistir algo como 007, saiba que irá perder seu tempo. Esse filme é uma comédia e sátira dos filmes sobre espionagem, toda vez que acontece algo dramático, como a morte de alguma personagem, uma piada aparece ou uma cena como um desmaio ou vômito, ou seja, ele não fica sério hora nenhuma.

espiatop

Existe certos exageros, como colocarem três homens e apenas uma única mulher como espiões no filme, mas vejo isso como um retrato de que querendo ou não a mulher ainda não conseguiu realmente os mesmos direitos dos homens no mercado, infelizmente ainda existe preconceito. Outro ponto é que os disfarces de Susan são sempre com certo preconceito também, como uma mulher solitária que contém diversos gatos, e a personagem mesmo faz menção a isso, de porque ela não poder ser uma mulher forte e bonita, além de fazerem piadas quanto ao seu físico. Quem for assistir deve ir assiti-lo com a cabeça aberta, sabendo que haverá essas diversas cenas e piadas exageradas, o que pode não agradar a todos.

Twitter // Facebook // Youtube

Beijos

le assinatura certa

Anúncios

4 comentários sobre “A Espiã que Sabia de Menos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s