Livros Mais Baratos? #Dica

livrosbaratos

Olááá pessoas! Hoje é dia de vídeo novo no canal, vocês não imaginam como eu fico feliz  quando sai um novo vídeo, eu e a Letícia estamos sempre buscando assuntos legais e com conteúdo interessante para vocês, e claro, se quiserem pedir algum tema é só deixar no comentários aqui ou no youtube.

O vídeo dessa semana é sobre algo que estou sempre procurando: LIVROS COM PREÇO BAIXO hahaha! Por isso demos várias dicas aqui para vocês para economizar na hora de comprar um livro, algumas dessas dicas nós descobrimos recentemente e é claro que tínhamos que contar para vocês. Espero que vocês curtam o vídeo e que a estante de vocês cresça cada vez mais. Gostou do vídeo? Se inscreve lá no canal!

 

Twitter // Facebook // Youtube 

Beijinhos

ba asssinaturacerta

4 comentários sobre “Livros Mais Baratos? #Dica

  1. Ótima dica essa do skoob. Tenho conta lá e faz tempo q não entro. Nem sabia q apareciam os preços. HAHAHHA
    Gosto de comprar online qdo o valor dos livros dá frete grátis, aí sim vale a pena. HAHAH
    Beijos para vocês duas, lindas!

  2. Olá meninas, tudo bem? 🙂
    Adorei o vosso blog, e o vídeo que está com ótima qualidade e conteúdo! Quero dar-vos os parabéns pelo excelente trabalho e desejar-vos imenso sucesso que eu sei que merecem.
    Seguindo porque realmente gostei, se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis 😉 , ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra’s World

Deixe um comentário

