Pretty Little Liars – Sexta Temporada

last22

Se você nunca assistiu a série Pretty Little Liars então corra e comece já, é uma das séries que mais recomendo, acompanho a anos, mas não vou mentir, durante alguns episódios é pura enrolação, mas no mais os episódios são muito bons, sempre com um toque de suspense, grandes mistérios, quando achar que sabe a resposta você verá que não sabe de nada. A história se passa em Rosewood e conta a história de cinco amigas (Aria, Alison, Emily, Hanna e Spencer). Alison desaparece misteriosamente sem deixar pista alguma. Um ano se passa, as outras quatro se separam, porém voltam a se unir quando começam a receber mensagens assinadas como “A” , as mensagens contém segredos da meninas e parece ser alguém que as conhecem muito bem.

Caso não tenha assistido a série recomendo que pare de ler esse post por aqui e volte assim que terminar a sexta temporada, afinal, os próximos parágrafos irão conter SPOILER!

stills6x09021

Para os fãs de Pretty Little Liars essa semana e as revelações da sexta temporada foram provavelmente as mais esperadas, afinal o último episódio respondeu diversas perguntas que nos perseguiam há anos, algumas pessoas gostaram, outras nem tanto, mas nunca é possível agradar a todos. E como PLL precisa de um mistério, é claro que deixou novas perguntas em nossas cabeças.

Eu não esperava que seriam tantas questões resolvidas em apenas um episódio, mas convenhamos que já estava passando da hora. A grande questão da série era “quem é A”, que em seguida virou a questão de “quem era Charles”, o irmão da Alison trancando na Radley desde criança e que estava fazendo da vida das meninas um inferno. E gente! Eu fiquei chocada quando descobri que Charles era uma menina, essa menina era Cece, que era o irmão transgênero da Alison, e ainda por cima era A, WHAT? Juro que por alguns minutos bugou minha cabeça, mas com a explicação tudo passou a fazer sentido e eu adorei.

Essa questão de ser transgênero, criou certa polêmica na internet, pois tinha gente falando que a série mostrou que Cece fez tudo aquilo por ser transgênero, mas eu não vi nada disso o que eu vi é que a série deixou bem claro que tudo o que Cece fez foi por causa de ser deixada isolada na Radley, o pai nunca a visitou e a mãe tentava esconder ela da sociedade e dos irmãos, faltava amor, que era tudo o que ela mais queria, ela queria ser notada pela família, talvez seja uma das razões de ter feito o que fez, estava em busca de atenção, o que claro, não justifica o que fez.

00012

Além disso, mostrou que quem matou a mãe do Tobby foi Bethany Young, que era um mistério que já até tinha esquecido que existia. Mostrou que quem bateu na cabeça da Alison na noite em que ela foi enterrada pela própria mãe foi Cece também, e quem acertou Bethany com a pá e a matou foi Mona. Outro choque foi Sara ser a outra Red Coat e adorei o fato da Emily ter dado um murro nela, afinal, ela estava se apaixonando por Sara. Descobrimos que quem visitava Mona da Raddley era Cece, e foi de lá que ela começou o jogo doentio de perseguir as meninas, brincando com elas como se fossem bonecas.

Depois disso tudo, as meninas vão para a faculdade e pelo o que parece terão “cinco” anos de descanso (haverá uma passagem de tempo na história), até que algo estranho comece a acontecer novamente e elas se reunam em Rosewood. Como eu disse antes, foi muita informação e escrevendo esse post parecia que não acabavam nunca, e ainda tem alguns pontos não tão importantes que nem falei.

No entanto algumas questões na minha opinião ainda ficaram abertas, como quem matou a senhora DiLaurentis? O que foram feitas das mães que estavam no porão da casa dos DiLaurentis? Ficaram lá pelos cinco anos? De que lado Mona realmente está? Podemos confiar nela?

Espero que tenham gostado e já quero que a série volte haha. E vocês, o que acharam desse último episódio?

Twitter // Facebook // Youtube

Beijos

le assinatura certa

Anúncios

4 comentários sobre “Pretty Little Liars – Sexta Temporada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s