3 Fotos: Laço, Doce e Pitty

Oláááá! Nossa como eu amo esse post, aqui eu posso contar um pouquinho do meu dia a dia para vocês, contar novidades e muita coisa legal! Tanta coisa legal esteve acontecendo e quero compartilhar com vocês, vou contar tudo aqui nas três fotos, então vamos lá?

laçoo

Passei minhas férias (uma semana) na casa dos meus pais e fui para o Furnas, onde tirei váriasss fotos lindas ao ar livre, postei algumas no post 6 on 6! Coloquei essa aqui para representar aquele dia que foi muito bom, que tirei para fazer coisas que amo: tirar fotos, ler e apreciar a natureza ao meu redor. Ahh, eu não poderia deixar de citar esse lacinho que eu amei, estou apaixonada e usando muito!

docee

Só de ver essa foto já fico babando nesse bolo de pote! A Letícia ganhou do Jonathan, que também era diretor de arte na agência onde estagio e é claro que ela me deu um pedaço hahaha. Achei que eu estivesse no céu enquanto comia, sério isso é MUITO bom e eu já quero mais. Esse é da “Maíra Braga Bolos e Doces” que fica aqui em BH.

pipi

Acho que nunca apresentei ela aqui, mas essa é a Pitty, ela fica na casa dos meus pais e é a coisa mais fofinha do mundo!!! No momento da foto ela estava bocejando (preguiçosa hahaha) e desde que vi não parei de olhar, não tem como não amar essa nenem!

Espero que tenham gostado das fotos e de conhecer a Pitty hehe!

Twitter // Facebook // Youtube

Beijinhos

ba asssinaturacerta

6 comentários sobre “3 Fotos: Laço, Doce e Pitty

  1. Oii lindona, tudo bem? 🙂
    Adorei o blog, os posts, tudo! As fotos estão super giras e profissionais. Tens imenso talento e acho que nunca deves desistir deste blog porque ele tem tudo para ir tão à frente. Desejo-te imenso sucesso.
    Queria imenso seguir, contudo não tenho conta no wordpress… Mas como já virei fã, vou guardar o link aqui e com certeza vou voltar, se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis 😉 , ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra’s World

Deixe um comentário

