Gossip Girl – 1 Temporada

Gossip Girl– Pictured: (l-r) Nicole Fiscella, Leighton Meester, Taylor Momsen, Nan Zhang, Blake Lively, Penn Badgley, Chace Crawford, Ed Westwick stars in GOSSIP GIRL on THE CW. Photo Credit: The CW / Andrew Eccles
© 2007 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Acho que já se tornou uma mania começar uma série que já terminou e assistir todas as temporadas, eu amo fazer isso! Sabe aquela sensação que vai ter sempre um episódio para assistir, que você não tem que esperar pelo próximo episódio ou até mesmo a próxima temporada? A série da vez é Gossip Girl e estou completamente viciada, por isso vim contar tudo aqui para vocês sobre a primeira temporada. A série estreou em 2007 e terminou em 2012 na sexta temporada.

A história gira em torno de jovens que moram em Upper East side, Nova York. Serena que passou um ano estudando fora, por um motivo misterioso que é um dos segredos da série retorna e faz com que a vida de muita gente incluindo de seus antigos amigos: Blair, Nate e Chuck fique bem agitada. Além desses a história ainda gira em torno da família Humphrey, que é de um mundo totalmente diferente e vive no Brooklyn. Você vai descobrir que viver nesse mundo elitizado não tem apenas glamour, também tem muita intriga, trapaças, fofoca (claro) e aparências, deve pensar se realmente valeria a pena entrar para esse mundo.

148413_1314973667675_full

Uma das coisas que mais achei legal foi a conexão entre as personagens, todas estão conectadas de alguma forma, ou acabam se conectando. Cada personagem tem uma história por trás que você vai descobrindo aos poucos, às vezes você vai ficar com raiva de algumas atitudes deles, mas depois vai acabar entendendo a razão e ver que o dinheiro pode não proporcionar uma vida perfeita. Um ator que me surpreendeu muito na série foi o Ed Westwick, que interpreta o Chuck Bass, gente, a atuação dele é impecável, ele deixou a personagem muito marcante e com a personalidade muito forte, não o conhecia, mas estou apaixonada por seu trabalho.

Uma coisa que é claro que tenho que comentar são as roupas, o figurinista da série arrasa, cada vez que vejo um episódio novo eu fico babando nos looks. Você vai perceber que não existe a mocinha ou o mocinho nessa série, todos podem ser culpados por algo, ninguém é inocente, todos eles têm defeitos gritantes e eu amo isso na série. Há muitas revelações, algumas eu fiquei muito chocada, pois eu não esperava!  Gostei muito da primeira temporada, ela fez seu papel de me prender e querer assistir todas as outras, já comecei a segunda e assim que terminar conto aqui para vocês também.

Twitter // Facebook // Youtube 

Beijinhos

ba asssinaturacerta

6 comentários sobre “Gossip Girl – 1 Temporada

  1. Esses dias eu tava pensando em voltar a assistir Gossip Girl e esse post me deixou com mais vontade ainda. Eu lembro quando eu assistia, na época mesmo. Eu amava e ficava louca por mais eps, porém me decepcionei bastante com o final, mas ainda amo essa série e ela ainda é uma das minhas preferidas.
    Adorei o post!

    Beijos!

Deixe um comentário

