Jurassic Wold – O Mundo Dos Dinossauros

jurassic_world_ver2_xlg

Resolvi finalmente assistir o filme que deu o que falar há um tempo atrás, que bateu recordes de bilheterias e fez todos voltarem à infância. Me senti uma criança novamente assistindo esse filme que é a continuação de Jurassic Park, pois relembrei de quando assistia Jurassic Park  inúmeras vezes sem me cansar e sempre com muita emoção. Com esse filme não foi diferente, a adrenalina rola solta e deixa o telespectador com frio na barriga.

A história é sobre a reabertura do Jurrassic Park, um local onde as pessoas podem ficar mais próximas dos dinossauros, assistir verdadeiros espetáculos e se maravilhar com esse mundo. A equipe da Doutora Claire fazem experiências genéticas com os dinossauros, no entanto um deles acaba atingindo uma inteligência a cima do normal e se torna uma ameaça. Achei o enredo praticamente o mesmo dos outros filmes, pois algo dá errado com um dos dinossauros mais perigosos e então tem um homem muito bonito (Chris Pratt) que será o valentão da história e em meio a isso ele ainda vive um romance. Ah e ainda tem as crianças para deixar o filme mais emocionante. Mas mesmo sendo bem parecido o filme não perde seu valor e merece total atenção.

1433975126137

Um dos fatores que mais gostei do filme é que não houve enrolação, só há informações necessárias. Todas as personagens são importante para o desenrolar, mesmo havendo um grande número delas. Mas quem roubou a cena mesmo foi Chris Pratt que interpretou seu papel da melhor maneira, e fez com que todos se envolvessem na história junto com ele. A fotografia nem se fala, maravilhosa, e a tecnologia usada para a criação do parque e dinossauros trouxe mais realidade e me deixou deslumbrada por ver tantos detalhes em cena. Muitas vezes no filme faz menção ao filme anterior “Jurassic Park”, e isso me deixou com vontade de revê-lo e bateu uma nostalgia.

Provavelmente você está pensando se aparece o T-Rex, o monstruoso dinossauro que nos deixou de cabelo em pé nos outros filmes, e sim ele aparece, pulei da cadeira quando vi que era ele, pois ele é personagem obrigatória em qualquer filme da franquia na minha opinião. Emfim, eu adorei o o filme e se continuarem com a qualidade que os  filmes tem sido produzidos, por mim podem fazer até dez deles, pois eu tenho enorme fascínio por filmes de dinossauros.

Twitter // Youtube // Facebook

le assinatura certa

 Beijos

2 comentários sobre “Jurassic Wold – O Mundo Dos Dinossauros

  1. Essa e a minha segunda vez neste blog. E eu realmente amo conteúdo que vocês abordam. Sério, vocês são demais. Fiz até uma listinha de filmes que precisava assistir, mas todos eles ainda serão lançados.
    Sobre Jurassic Word, nem sou tão fá, mas do jeito que você escreve eu pararia tudo pra poder assistir. Pensando bem, vou fazer isso agora!
    Bjs, sucesso.

    Let’s Drink

Deixe um comentário

