TAG: Sete Coisas

7COISAS

Estava procurando uma tag legal para gravar e me deparei com a tag 7 coisas em diversos canais, ela é aquele tipo de tag que te fará pensar sobre si, e gente! Que tarefa difícil, tenho muita dificuldade de falar sobre mim, e acredito que a maioria das pessoas também, fiquei pensando por horas nas respostas, mas no fim consegui responder todas e acabei me conhecendo melhor.

Essa não é só uma forma de eu me conhecer, mas de vocês nos conhecerem melhor também, afinal estamos falando sobre nossos gostos e preferências no vídeo. A última tarefa é marcar sete canais para responder a tag, que está na descrição do vídeo e deixarei aqui também no final. Espero que gostem, depois que assistirem nos digam o que acharam!

Canais e blogs para responder a tag: All Pop Stuff, Ponto e Pula Linha, Fases de Alice, Mais um pra Coleção, Minha Secreta Poesia, Chamando um Leitor, Viajando com Nideck.

Twitter // Youtube // Facebook

Beijos

le assinatura certa

Deixe um comentário

