Melhores de Julho 2015

melhoresjulho
Calma aí ano que você está muito rápido! Fiz tanta coisa e tantas novidades saíram esse mês que mal vi ele passar, mas aqui estamos, chegamos no fim do mês de julho e quero compartilhar muitas coisas com vocês. Julho foi um mês que eu tive que selecionar bem o que colocar aqui, pois haviam muitas coisas e esse post ficaria muito grande, então vamos lá que quero mostrar tudo!

1- Cidades de Papel: Assim como muitos leitores, esperei muito pelo filme “Cidades de Papel”, logo que saiu eu corri para o cinema, pois não aguentava esperar mais. Eu amei o filme, a Letícia fez uma resenha bem completa aqui no blog e posso fazer das palavras dela as minhas, então leiam lá para saber tudo direitinho!

2- A Esperança, parte 2: Que trailer M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, fiquei chocada quando assisti, relembrei várias partes, inclusive comecei a reler o livro, pois li há dois anos e me esqueci de vários detalhes, estou amando a releitura, sei que mais uma vez vou ficar arrasada. Ah! Essa é uma das minhas leituras da #MLI2015,  vou deixar o link que falo lá no canal sobre o livro aqui.

3- #MLI2015: Esse mês estamos participando da Maratona Literária de Inverno e estamos amando!!! A cada semana estamos fazendo vídeos mostrando nossas leituras, para você que não está acompanhando se liga lá no canal, porque ainda não terminou. A maratona vai até dia 03 de agosto, essa é a última semana e estamos bem animadas.

4- Gossip Girl: Começamos a assistir Gossip Girl e já estamos viciadas, gosto de estar sempre assistindo alguma série que já terminou ou vai terminar recentemente, não me perguntem a razão hahaha. Logo, logo vamos fazer um post aqui no blog contando o que estamos achando.

5- Nat and Alex Wolf: Além de amar o Nat como ator, ele tem uma banda com seu irmão mais novo e as músicas são muito boas! Os dois são muito talentosos, inclusive uma música está na trilha de “Cidades de Papel”, esse mês eu não parei de ouvir esse dois, me tornei fã e já quero show aqui no Brasil por favor!!

6- Corte de cabelo: Vocês vão perceber pelos vídeo e fotos aqui no blog que eu e a Letícia cortamos o cabelo, o corte estava bem diferente de como está agora e nós amamos, estamos muito felizes e esperamos que vocês tenham gostado também.

É isso, amei esse mês, muitas coisas legais aconteceram, espero que o mês de vocês também tenha sido muito bom! Conte aqui para nós, o que aconteceu de melhor no mês de julho para você?

Twitter // Youtube

Beijinhos

ba asssinaturacerta

 

 

2 comentários sobre “Melhores de Julho 2015

  1. Meninas parabéns! O blog é ótimo e muito bem feito! Design nota 10, texto 10 e vídeos 10. Estou super feliz por estarem caminhando tão bem. Quando vierem em Formiga venham me fazer uma visita na Pet. Ah, e vcs estão lindas viu! Bjao

Deixe um comentário

