A Incrível História de Adaline

The-Age-Of-Adaline-poster-13

Sabe aquele filme que começa narrado por alguém e você já pensa em quão mágico será? Pois bem, é exatamente assim com Adaline, em algumas partes do filme ele é narrado e isso trouxe muita mágica ao filme. “Incrível” não está no nome do filme por acaso, Adaline é uma mulher que aos 29 anos parou de envelhecer se tornando assim um ser imortal. Ela evita criar laços com as pessoas, e vive se mudando e fugindo para sustentar seu segredo.

Pela sinopse isso pode parece um filme com muita fantasia, e coisas absurdas e sobrenaturais, mas o assunto foi tratado de uma forma tão cotidiana e tão natural que não tem nada disso. Talvez esse seja um dos fatores pelos quais mais gostei do filme, ele parece com um daqueles filmes que antes aparece escrito “baseado em fatos reais” hahaha, não há nada de absurdo, nada de vampiros ou coisa do tipo,  apenas um mulher que não envelhece tentando viver sua vida da melhor forma.

THE AGE OF ADALINE

Quem interpreta a Adaline é a Blake Lively (eterna Serena de Gossip Girl). Ok, além do cartaz que achei maravilhoso isso pode ter me influenciado um pouco a assistir o filme hehehe, mas quando comecei a assistir o filme eu não via Serena, mas sim Adaline, como se fossem pessoas totalmente diferentes, a Blake conseguiu desvincular-se muito bem da personagem de Gossip Girl.

A trilha sonora do filme foi muito boa, deu a ambientação necessária a cada cena, apenas com instrumental, às vezes me pegava prestando atenção nessa, por ser muito boa. Há grandes surpresas e você vai conhecer um pouco de todos esses anos que se passaram, pois há flashbacks, totalmente necessários, durante toda a história. No geral, é um filme bem delicado que trata um assunto (que poderia ter sido utilizado para um filme totalmente diferente) de forma sutil. Eu amei e recomendo muito, espero que vocês vejam e sintam-se tão bem quanto eu depois de assisti-lo, pois senti como se existisse uma mágica no mundo.

Twitter // Youtube

Beijinhos

ba asssinaturacerta

Anúncios

2 comentários sobre “A Incrível História de Adaline

  1. To super ansiosa pra ver esse filme. Queria ver só por causa da eterna Serena. Mas depois de ver os elogios e muita gente, como vocês, falando que ela atuou muito bem e tirou o traço da Serena me deixou mais ansiosa. É muito legal ver um artista assim crescendo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s