Não Conte a Ninguém

IMG_3417 “Não conte a ninguém” é apenas o nome do livro, ainda bem, pois preciso contar tudinho para vocês sobre essa leitura. Essa foi minha segunda leitura da Maratona Literária e estou bem feliz por ter sido ela, pois não me decepcionei com o enredo ou com as personagens. Logo no primeiro capítulo já acontece algo bombástico, não dá tempo nem de ser introduzido à história direito, mas foi exatamente a forma como o autor jogou em cima de mim algo tão bombástico que fez com que eu me empolgasse com o livro. Logo no início você vai descobrir que David Beck e Elizabeth tem uma longa história de amor, e que todo ano eles comemoram a “hora do beijo”, porém nesse dia uma tragédia acontece, Elizabeth é assassinada, seu assassino é encontrado e o caso desvendado. Oito anos depois Beck começa a receber emails com códigos e dicas que apenas ele e Elizabeth sabiam, a história vem a tona novamente e muitas perguntas começam a surgir. IMG_3438 IMG_3424 Esse é um livro de suspense policial que vai fazer você se surpreender muito, ao longo de toda a história novas personagens são apresentadas e você vai perceber que ninguém é realmente inocente, todas as personagens são perfeitamente conectadas, isso me deixou muito feliz, pois adoro histórias que forma-se uma teia com relação às personagens e suas histórias. A leitura é bem rápida, porém há muita informação a todo tempo por isso me senti um pouco confusa algumas vezes e tive que parar para processar toda a informação e conectá-la. Há livros que você tem muitos suspeitos, nesse livro chegou a um ponto que eu estava totalmente perdida e não tinha ideia do que poderia ter acontecido, o final não foi apenas um mistério para os policiais do livro, mas para mim também, eu me senti como se eu fosse um deles e que estava cavando, cavando a história e não conseguia chegar no que realmente aconteceu. IMG_3425 Beck é o tipo de personagem que você quer que se dá bem no final, que você torce por ele o tempo todo, ele é um pediatra que cuida de crianças de baixa renda. Algo que gostei muito do Beck é como ele narra a história, muitas vezes você sente como se ele estivesse falando com você leitor, mas não foi só com ele que aprendi muitas coisas, várias personagens me ensinaram as mais diversas coisas sobre a vida. O livro é interessante desde a primeira página até a última, e vai fazer com que você se sinta aflito por não saber a verdade, mas é uma aflição boa e é isso que vai fazer com que você devore o livro. Gostei muito da forma que Harlan Coben escreve e me interessei muito por seu estilo. Ahh e esse é um livro bem barato, por isso aproveitem, uma leitura como essa e com o preço baixo? Não tem como ficar melhor! Para quem não viu a TBR completa da maratona, vou deixar aqui!

Twitter // Youtube

Beijinhos

ba asssinaturacerta

6 comentários sobre “Não Conte a Ninguém

Deixe um comentário

