6 on 6 ( julho 2015)

Entramos em um projeto de 6 on 6 com outras blogueiras e estou super animada. Para quem não sabe, esse projeto consiste em definir um tema e no dia seis do mês a pessoa deve fazer um post com seis fotos no blog. Acho bem bacana esse projeto, pois promove a comunicação entre blogueiras, além de soltar sua criatividade para a fotografia. O tema escolhido desse mês foi Inverno, e amei, pois está realmente bem frio e eu amo inverno (apesar de sentir falta do calor às vezes). Assim que foi escolhido o tema comecei a pensar: o que inverno me lembra? E as respostas estão nessas fotos: 1

5

3

foto perfil

4

2 1- No inverno algo que adoro fazer é ficar debaixo do cobertor assistindo um filme e uma série ou apenas escutando música. Mas não pode faltar uma bebida quentinha para aquecer!

2- Esse é um livro que recomendo muito para o inverno, é um dos meus livros favoritos de contos e já estou com uma super vontade de reler. Quer saber mais sobre o livro? Vem aqui na resenha.

3- Meias são essenciais, adoro deixar meus pés bem quentinhos nesse frio e passo o dia todo de meia.

4- Cores frias são as que combinam com o inverno, e esse batom da “Quem disse Berenice” é perfeito, além disso a aplicação é fácil, ele fica bastante tempo na boca e é lindo.

5- Mês passado ganhei esse creme hidratante da The Beauty Box e meu Deus, que cheiro maravilhoso!!! Ele deixa a pele hidratada e macia, recomendo que comprem!

6- Por último, esse é um dos looks que usei para sair em um dia que estava bem frio. Eu achei que essa blusa rosa deu uma vida ao resto da roupa e deixou ainda mais meiga.

Bem, é isso, espero que gostem! E me contem nos comentários o que mais lembra inverno.

Blogs participantes: Delírios de uma Maria / Escritos do Coração / Viela Francesa / Lorena e suas Feminices / Total Cachos / Melninas / Dezoito Detalhes

Twitter // Youtube

Beijos le assinatura certa

6 comentários sobre “6 on 6 ( julho 2015)

Deixe um comentário

