3 Fotos: The Beauty Box, Livro e Across the Universe

Oieee! Como está sendo o domingo de vocês? O meu está sendo super cheio por motivos de: estou fazendo várias coisas legais para o blog. O blog tem crescido cada dia mais e tenho ficado super feliz por isso. Hoje o post é de 3 fotos que representaram esse mês que está terminando, teve muita coisa boa  e é muito difícil resumir em apenas três fotos (ainda bem que existe o post melhores do mês hahaha), então vamos lá:

1

Nesse mês teve promoção na Beauty Box, em que você apenas precisava cadastrar em um site e você levava um creme Hug Me, e é claro que participei! Eu acho tudo dessa loja maravilhoso e já estou usando meu creme hidratante, que aliás, tem um cheiro incrível! Ahh e olhem essa sacolinha onde veio o creme, não é a coisa mais fofa? E essa frase que veio dentro dela? É só amor mesmo!

2

Fiquei sabendo que ia ter o musical do filme “Across the Universe” (adaptação do filme com o mesmo nome) aqui em Belo Horizonte e quase pirei!! Eu sou fã de Beatles e do filme, por isso corri para poder comprar meu ingresso. O musical ocorre dia quatro de julho e estou super ansiosa já.

3

Genteee! Nem acredito que ganhei esse livro, eu queria muito ele, vocês sabem que tenho um carinho mais que especial pelo primeiro não é mesmo? Que aliás tem resenha aqui no blog. Ainda não li essa continuação, mas farei em breve, aí conto para vocês como foi a experiência!!

Bem é isso pessoal, espero que tenham gostado!

Twitter // Youtube

Beijos

le assinatura certa

Deixe um comentário

