Cinderela

277077

A nova adaptação do filme Cinderela é um filme que mesmo já conhecendo a história hora nenhuma fica chata. Quando fui assistir não esperava muito do filme, e realmente não tem muito, não há nada especial ou diferente, mas acho que foi isso que mais me encantou, a simplicidade como eles contaram a história, me senti uma criança novamente.

A história, como a maioria já deve conhecer, é que após a morte de seu pai, Cinderela é criada pela sua madrasta que a torna empregada da casa. Na floresta, ela conhece um homem encantador, que ela não sabe ser o príncipe do reino, este dará uma festa em seu castelo para escolher sua futura esposa e convida todas as moças da região. Cinderela fica animada para o baile, pois espera encontrar o homem lá, no entanto sua madrasta rasga seu vestido e ela precisará da ajuda de uma fada madrinha.

cinderela-053

A atriz escolhida para viver Cinderela no cinema é a modelo e atriz Lily Chloe que conseguiu passar toda a doçura e ingenuidade da personagem, além disso no elenco ainda temos Helena Bonham Carter como fada madrinha e narradora da história, que aliás é sensacional e vai lhe fazer sentir ainda mais no universo de contos de fadas.Algo que me encantou na Cinderela é a beleza natural da atriz e adorei todos os penteados e tranças que ela usava ( já vou tentar fazer haha). Sobre os figurinos e ambientes, só tenho a dizer que está tudo maravilhoso, cada detalhe.

A Disney agora está transformando as personagens em pessoas reais e tenho gostado bastante, acho que eles tem tido muito êxito nesse aspecto e espero que não parem com as adaptações. Bem, é isso o que eu achei do filme, ele não tem um grande diferencial, mas para mim essa é a melhor parte. Espero que tenham gostado.

Twitter // Youtube

Beijos

le assinatura certa

5 comentários sobre “Cinderela

Deixe um comentário

