Uma lista para o segundo semestre 2015

Eu adoro fazer listas, por isso não poderia faltar uma para o segundo semestre de 2015. Até agora o ano tem sido muito bom, eu vivi muitas experiências novas, conheci pessoas incríveis e que mesmo longe eu vou sempre me lembrar, o blog tem crescido muito e eu amo o carinho de vocês todos. Eu espero que esse segundo semestre seja tão bom quanto o primeiro e tenho algumas  coisas em mente que quero fazer, por isso vou deixar registrado e quero compartilhar isso com vocês. usar

1- Planejar minha Viagem- já faz um tempinho que estou planejando fazer essa viagem, eu prefiro não fazer esse ano, pois quero ficar um tempinho maior no exterior, então quero me formar, terminar o curso de inglês e ir para o exterior. Vai ser minha primeira viagem para fora, eu e a Letícia queremos muito fazer isso juntas. Não vou contar para onde ainda, estou vendo as possibilidades, mas assim que estiver tudo confirmado eu conto aqui.

2- Novo Estágio- Meu estágio na agência que estou atualmente termina nesse segundo semestre, o que é muito triste, pois amo aquele lugar e as pessoas, mas nada na vida é para sempre e nós precisamos crescer não é mesmo? Como ainda tenho um ano na faculdade quero conseguir mais um estágio, me contratem hahaha.

livro

3- Ler mais- No primeiro semestre li muito, mas muito menos do que queria, por falta de tempo mesmo. Então eu espero que nos próximos seis meses eu consiga aumentar bastante minha lista de livros lidos, e que eu consiga fazer muitas resenhas legais aqui para vocês.

4- Começar uma nova série e rever HIMYM- Como uma boa viciada em séries, quero começar uma nova hahaha. Eu sei que já assisto muitas, mas gente, é mais forte que eu. Além disso eu quero rever as nove temporadas de How I Met Your Mother, essa série me marcou muito e acho que já é hora de rever, quem sabe eu não faça uma maratona?

IMG_0436

5- Fazer minha segunda tatuagem- Ano passado fiz minha primeira tatuagem, vou deixar o post aqui para vocês. Esse ano, mais especificamente no fim do ano, quero fazer uma nova, ainda estou decidindo o que fazer, mas quando eu fizer, terão muitas fotos aqui para vocês!

camera

6- Gravar mais vídeos- Eu e a Letícia ainda estamos tentando ajustar tudo no canal para ter vídeos regulares, esse semestre quero conseguir fazer isso, e trazer muito conteúdo bom para vocês. Se você ainda não conhece o canal, se inscreve lá que vem novidade! E vocês? O que querem fazer nesse segundo semestre? Conte aqui para a gente!

Twitter // Youtube

Xoxo ba asssinaturacerta

2 comentários sobre “Uma lista para o segundo semestre 2015

Deixe um comentário

