Melhores de Maio 2015

melhores maio

Chegamos no meio do anoooooo! Já dá até aquele friozinho na barriga, porque nem acredito que faltam seis meses para 2016, apesar de gostar muito desse ano, estou amando tudo e tentando compartilhar o máximo com vocês, eu sei que esse Melhores do Ano está um pouco atrasado, expliquei em outro post a razão dessa confusão se você não viu está bem aqui!

1- Idas e Vindas do amor: Por algum milagre eu finalmente assisti esse filme. Sempre tento procurar filmes no Netflix que eu quero ver, mas que que fiquei enrolando e foi bem o que aconteceu com esse filme. Eu e a Letícia só enrolamos para ver, esquecíamos, quando tentávamos ver acontecia algo, mas esse dia chegou e a gente amouuuuuu! Que fofura, é muito amor para um filme só gente.

2- SQUAAAD: Essa foi a palavra que mais falei esse mês, aprendi com os estrangeiros e amei, é uma palavra que está super sendo usada no EUA. Não tem uma tradução literal, mas é mais ou menos como “Família”, “Meu povo” hahaha. Sempre que o grupo se reunia gritávamos SQUAAAAAD!

3-Stranger: Essa música é muito linda, ouvi muitas e muitas vezes em maio. Ela é do cd “What you`re looking for”, tem uma pegada meio country e é muito gostosa de ouvir, sabe aquela música que te acalma e mexe com você? É essa música.

4- Tirolesa: Simmmmmm, eu nunca tinha ido em uma tirolesa e pela primeira vez eu fiz isso. Tenho um pouco de medo de altura, mas amei, acho que agora quero ir em cada vez mais altas. Eu me senti muito livre, a paisagem era maravilhosa, acho que a música que descreveria aquele momento é “I believe I can fly”.

5- Northeastern University: Acompanhei 26 estrangeiros aqui em BH, essa é minha segunda vez no programa e foi simplesmente maravilhoso, contei tudo aqui nesse post. Todos eles estudam na Northeastern e eu espero poder visitar a faculdade um dia, porque parece maravilhosa.

Isso foi o que rolou de mais legal esse mês, espero que tenham gostado de saber mais um pouquinho sobre meu ano.

Twitter // Youtube

Xoxo

ba asssinaturacerta

Um comentário sobre “Melhores de Maio 2015

  1. Olá tudo bem? Passei para conhecer seu cantinho. Parabéns pelas postagens. Tudo muito bem organizado. Aproveito e faço o convite para que conheça meu blog também e se torne seguidor. Te espero lá, será um prazer. Ótima semana. Abraços

Deixe um comentário

