Buddies 2015

northeastern-university

Não, nós não abandonamos o blog hahaha e já estamos programando tudo para que o blog volte ao normal. No último mês eu e a Letícia acompanhamos 26 estrangeiros aqui em Belo Horizonte e eu resolvi fazer esse post para contar um pouco dessa experiência. No grupo existe estrangeiros de todo o mundo, mas todos eles estudam em Boston na Northeastern University, com uma perceria com o ICBEU e algumas universidades aqui em BH, nós como buddies os acompanhamos aqui, ajudamos, ficamos amigos, trazemos para conhecer nossas casas, etc. Eles foram embora hoje e fiquei bem chateada, é a minha segunda vez nesse programa que chamamos de “Buddies”, ano passado foi o mesmo, eu fiquei muito triste, é como se o Brasil perdesse um pouco de si, mas a vida segue não é mesmo?

Os americanos desse ano foram incríveis, não tenho palavras para descrever, tenho certeza que muitos ali vão continuar sendo grandes amigos e eu quero muito encontrá-los novamente, seja aqui no Brasil ou no EUA. Esse ano eu pude me comunicar muito melhor do que ano passado, consegui conversar muito bem, fiquei muito feliz por entender tudo que diziam e conseguir participar da conversas e até mesmo fazer piadas em inglês hahaha.

Aprendi novas palavras, gírias, aprendi muito sobre a cultura deles. Aprendi muito sobre o próprio Brasil, pois fiz algumas viagens com eles, conheci lugares que eu não conhecia, festejei como uma garota americana. Se você tem a chance de conviver com pessoas de outros países, faça isso, é uma experiência única, que agrega muito conhecimento. Me dei muito bem com a minha buddy, assim como a Letícia com a dela, ficamos muito felizes com isso. Agora só preciso do dinheiro para visitar Boston, Nova York, Colombia, Curação, California, França, China, e a lista não para!

Com esse programa você percebe o quanto uma pessoa pode ficar tão próxima de você em um mês, às vezes até mais do que pessoas que você conhece a muito tempo. Depois de todos os passeios, viagens, festas, baladas, experiências juntos o que resta é a saudade e a força de vontade para lutar e conseguir ir para Boston!

Vou deixar algumas fotos de presentes que ganhamos e que vão ser guardados com muito carinho, como lembrança desse grupo maravilhoso!

IMG_2736

IMG_2752

Nossas buddies trouxeram camisas da universidade, já é minha camisa favorita hahaha

IMG_2754

Esse cartão ❤

IMG_2756

Ainda teve chocolate e adesivo da banda de um dos buddies, a banda é muito boa, recomendo muito!

Que venham os buddies 2016 e que eu vá para Boston rever os de 2015!

Twitter // Youtube

Xoxo

ba asssinaturacerta

2 comentários sobre “Buddies 2015

Deixe um comentário

