Quero Matar Meu Chefe 2 (Horrible Bosses 2)

horrible-bosses-2.34148

Não eu não quero matar meu chefe hahahah, esse é o nome de um filme muitooooooooo legal! Já fiz resenha aqui do primeiro e aqui está o do segundo filme. Eu amei o primeiro, como vocês podem ler na resenha, e demorei um pouco para assistir o segundo por alguns motivos, eu tenho que estar no clima de comédia, não posso estar chateada ou algo assim, além disso não posso estar muito cansada, pois se for engraçado quero rir muito.

No segundo filme Nick, Dale e Kurt decidem não ter mais chefe e montar o próprio negócio, eles vendem seu produto para um milionário, mas acabam levando um golpe e então resolvem se vingar. Várias personagens do primeiro filme, a maioria mesmo, está nesse também, o que é bem legal, porém como a história é outra acho que dá para assistir sem ter visto o primeiro. Há algumas referências que fazem ligação com o primeiro, e claro, apenas quem assistiu irá entender, mas nada ao extremo.

HORRIBLE-BOSSES-2-Official-Poster-Banner-PROMO-PHOTO-02JANEIRO2014

Para falar a verdade achei o primeiro bem mais engraçado, as situações são mais divertidas e o filme é mais dinâmico. Confesso que com esse cheguei a me cansar um pouquinho. Não foi um filme que me matou de rir como o primeiro. As situações absurdas continuam presentes, e durante a história as personagens vão ficando cada vez mais encrencadas e você pensa “Não tem como eles saírem dessa”. O que mais deixa a história divertida é o fato deles não terem experiência no crime e não serem exatamente inteligentes, o que resulta em uma bagunça hahaha.

Então minha conclusão é: vale a pena sim assistir ao segundo, porém não vá achando que vai ser tão bom quanto o primeiro. Criei muito amor pelo primeiro filme e por esse apenas uma leve amizade, acho que podemos definir assim!

Twitter // Youtube

Xoxo

ba asssinaturacerta

Deixe um comentário

