Garota Exemplar (Gone Girl) – Filme

garota-exemplar-poster-0121

Ahhhhhhh finamente assisti esse filme! Não gosto muito de assistir filmes sem ler o livro antes, e esse é um que eu queria ler muito antes de assistir, a Letícia acabou lendo e eu fui enrolando (não sei a razão), mas eu terminei, é isso que importa não é mesmo? O post saiu para nossa felicidade, então está tudo lindo hahaha

Me surpreendi muito com o livro e com o filme não poderia ser diferente, a Gillian Flynn escreveu uma história que não importa se é filme ou livro, ele cabe nos dois formatos perfeitamente e vão te deixar de boca aberta. A história é sobre o casal Nick e Amy, no dia do aniversários de casamento deles Amy desaparece e Nick passa a ser o maior suspeito. Durante o filme você vai ver várias versões, vai ficar com muitas dúvidas do que realmente aconteceu, até finalmente chegar à resposta, que é muito, mas muito genial! O filme é cheio de reviravoltas, quando você acha que solucionou tudo bagunça novamente, e você vai encontrar várias histórias, dentro de um mesmo filme.

o-GONE-GIRL-TRAILER-facebook

O filme é bem fiel ao livro, até mesmo a estrutura como é contada a história, muitas vezes me peguei lembrando de quando estava lendo enquanto assistia, David Fincher acertou muito! Ben Affleck caiu como uma luva para a personagem, pois ele passa a imagem certa da personagem, um cara que não tem tantas expressões, e quando as demonstra pode ser que erre. Rosamund Pike dá ate medo como Amy, de forma positiva claro, sabe quando você projeta uma personagem em sua mente? Rosamund fez exatamente como eu pensava.

Eu pude ver uma crítica à imprensa muito grande, pois fica claro que o que a imprensa disser ou como julgar os envolvidos, será assim que a população fará também. Muitas vezes a imprensa tem suas próprias respostas, suas próprias acusações, não importa como está a investigação. Ahh, eu não poderia esquecer de falar que tem o Neil Patrick Harris no elenco do filme! Bom, é isso, vocês vão ter muitas surpresas e no final você vai se perguntar como existem pessoas tão doidas?

Para quem quiser ler também: resenha do livro.

Twitter// Youtube

Xoxo

ba asssinaturacerta

2 comentários sobre “Garota Exemplar (Gone Girl) – Filme

  1. Eu amei o livro, como também não gosto de assistir o filme antes de ler o livro e fiz o mesmo que você, li primeiro e depois assisti ao filme e CARACA me surpreendeu, raramente o filme consegue mostrar tantas coisas do livro como GAROTA EXEMPLAR mostrou. Eu amei tanto que contagiei minhas amigas para lerem e assistir o filme, sério é muito bom kkkk’ acho que deu pra perceber que eu gostei né rs’
    Beijos ❤

Deixe um comentário

