Melhores momentos de Nina Dobrev em TVD

Dobrev-Elena-Vampire-Diaries

Estou escrevendo este post com o coração na mão, pois selecionar melhores momentos da Nina em The Vampire Diaries não é fácil,  ela fez papeis maravilhosos e eu não poderia deixar de registrar. No entanto eu entendo que a série já está na hora de terminar, e eu sinceramente não sei como irá continuar sem a Nina, não vejo um futuro para as personagens sem ela envolvida. ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS!

1- Para começar, escolhi uma cena que foi de tirar o fôlego e foi a primeira vez que fiquei do lado do casal Elena e Damon, pois antes eu torcia para que Stefan ficasse com Elena, foi ai que senti que o destino de Elena e Damon estavam traçados e nada poderia ser feito para destruir isso, o resultado é que hoje sou totalmente fiel ao casal. Bem, a cena é quando Damon fala que para Elena que a ama na segunda temporada, eu fiquei toda arrepiada, não tem nem como descrever!

2- Nina Dobrev sem dúvidas fez um ótimo trabalho interpretando Katherine e quando a personagem morreu foi horrível, eu adorava o jeito malvado e sarcástico dela, me desculpem os fãs da Elena, mas eu preferia a Katherine do que Elena, e esse episódio foi um dos mais tristes.

3- O momento que Elena vira vampira foi uma cena que provavelmente ficará na mente de todos, no momento que ela começou a afogar eu já pensei na hora que seria naquele momento que aconteceria e criei grandes expectativas e adorei poder ver esse lado dela, que mesmo sendo vampira ela não perdeu sua essência humana.

4- Quando a Elena desliga a humanidade é uma das cenas mais tristes, pois ela perdeu tudo e não consegue lidar com a dor. A cena dela sentada no chão chorando dizendo que não suportava a dor teve uma carga emocional gingante e conseguiu passar exatamente para o telespectador o que sentia.

5- A Elena tentou tantas vezes como vampira ter uma vida “normal” e ela finalmente tem isso por um tempo quando entra para a faculdade, eu gostei muito de ver esse amadurecimento dela.

Espero que tenham gostado!

Twitter // Youtube

Xoxo

le assinatura certa

Deixe um comentário

