3 Fotos: Dia 13, Sorteios, Garota Exemplar

Boa tardeeee! Hoje vim compartilhar três coisas bem legais com vocês, algumas novidades e notícias, então se liguem nas próximas três fotos de coisas que estão me fazendo muito feliz!

IMG_2442

Não eu não vou viajar dia 13 hahaha, nesse dia chegam 30 americanos de Boston e eu e a Letícia vamos acompanhá-los pela cidades e em viagens, vamos ser o que chamam de buddies. Ano passado participamos do programa e foi simplesmente incrível, ganhamos grandes amigos, nos divertimos muito e treinamos nosso inglês,então resolvemos repetir a dose. Estamos muito, mas muito ansiosas mesmo, contando os dias! Eu e a Letícia podemos fazer um post aqui contando nossa experiência se vocês quiserem.

IMG_2461

Mês passado foi o meu mês da sorte! Ganhei três sorteios e entre eles estava uma cesta do Villa Café maravilhosa que tinha vários cafés (obviamente haha), capuccinos e cookies. Em outra promoção ganhei entradas para o Jack Rock Bar com direito a levar 3 amigos, ganhei várias coisas e essa caneca do Beatles, que eu fiquei apaixonada já que gosto pouco deles né? Para quem quiser igual é da loja Mac and Jack, e tem vários outros modelos muito lindos, já quero todas!

IMG_2471

Eu vou finalmente assistir o filme “Garota Exemplar” e vai ter resenha aqui para vocês! A Letícia leu esse livro já faz bastante tempo, porém como eu não havia lido, acabamos não assistindo o filme, mas agora vamos poder assistir juntas porque eu finalmente consegui ler, eu estou muito animada e com muita expectativa. Foi um livro incrível, vou deixar a resenha da Letícia aqui e aguardem a resenha do filme porque vai sair!

Twitter // Youtube

Xoxo

ba asssinaturacerta

2 comentários sobre “3 Fotos: Dia 13, Sorteios, Garota Exemplar

Deixe um comentário

