Inspire seu dia: Like Knows Like

Captura de Tela 2015-05-07 às 15.57.12

Faz tempo que não tem esse tipo de post aqui no blog, por isso resolvi mostrar aqui um projeto independente sensacional que encontrei. O projeto é realizado com a finalidade de fazer pequenos documentários e mostrar pessoas que trazem admiração e inspiração para nossas vidas. Entre eles estão ilustradores, fotógrafos,designers e blogueiros de todo o mundo.

Os vídeos são postados em um site ( já tem vários que vocês podem conferir) e nele também contém um blog com várias fotos e ilustrações que são íncriveis , eu já assisti a maioria dos vídeos antes de fazer esse post e adorei todos, não teve um que eu passei para frente porque estava chato. Sei que por ser em inglês algumas pessoas não vão querer assistir, mas que tal aproveitar a oportunidade e melhorar seu vocabulário? Largue essa preguiça de lado hahaha!

Captura de Tela 2015-05-07 às 16.01.10

Eu como Designer estou aproveitando ao máximo desses vídeos e artes para poder me inspirar e me aprimorar cada dia mais, além disso é ótimo para quem quer se aventurar na fotografia também, estou maravilhada com as fotos que tem no blog. Espero que gostem e me contem o que acharam!

Twitter // Youtube

Xoxo

le assinatura certa

2 comentários sobre “Inspire seu dia: Like Knows Like

Deixe um comentário

