O Melhor de Mim – filme

084964

Nossa a resenha do livro que inspirou esse filme saiu faz bastante tempo, mais de um ano, eu não sabia que fazia esse tempão já!!! O blog estava bem no início ainda, sem muito conteúdo, eu estava começando as resenhas, então essa ficou bem pequena, apesar disso vou deixar o link aqui para vocês lerem. Esse feriado eu aproveitei e assisti a adaptação do livro, então vou contar para vocês o que achei. Eu lembrava o básico da história, havia bastante coisa que eu não lembrava, mas que eu revivi com o filme, algumas vezes até me surpreendi com a história, o que foi bem legal, pois mesmo lendo o livro eu pude me surpreender novamente, como não me lembrava muito.

Dawson vem de uma família criminosa e Amanda é a garota popular e rica na cidade, eles se apaixonam quando estão no colégio e vivem um amor muito intenso, porém com vários contratempos e desafios. Eles se separam e cada um segue seu caminho, porém anos mais tarde eles vão vir a se encontrar novamente.

cena-de-o-melhor-de-mim-1414609438028_956x500

O filme realmente tem alguns pontos bem diferentes do livro, o livro carrega uma carga de emoção muito maior que o filme, apesar de bonita, a adaptação não é aquela que vai te fazer chorar litros, acho que ficou um pouco vazio dessa emoção. Adorei  a Liana Liberato interpretando a personagem, para falar a verdade não a reconheci de primeira, acho que foi um trabalho diferente dos outros que já vi ela fazendo no cinema.

Para quem ama história com bastante tragédia, primeiro amor e reencontros esse é sim um filme que vale a pena assistir, sabe aquele filme para sentar no sofá em um domingo com um pote de brigadeiro? Esse é o filme! Um filme para passar o tempo e acreditar no amor verdadeiro, mas nada além disso. Pelos outros filmes de adaptações dos livros do Sparks que eu assisti esse não me marcou tanto, por essa falta de emoção mesmo, não sei explicar o que foi.

Bom, é isso o que achei sobre esse filme, assistam, tirem sua própria conclusão e depois me conte aqui ein?

Youtube // Twitter 

Xoxo

ba asssinaturacerta

2 comentários sobre “O Melhor de Mim – filme

Deixe um comentário

