O que eu ando ouvindo? #8

emma-large

Não estou nem acreditando que já estamos em maio, o ano tem passado muito rápido e junto tenho conhecido muitos cantores e bandas novas, dessa forma vou montando a trilha sonora do meu ano aos poucos e nada melhor do que deixar registrado aqui o que tenho ouvido! Ultimamente tenho descoberto alguns cantores e um deles é o Chris August, que sem querer começou a tocar a música dele no youtube e agora estou viciada e apaixonada pela sua voz. A música UP do Olly Murs com a Demi Lovato provavelmente foi a música que mais ouvi em abril e acho que vai continuar na minha playlist por muito tempo. Além dessas, outras como One Top Of The World (Imagine Dragons) e Fix You (Versão Glee) tem feito parte desse momento da minha vida.

 

 

 

Espero que gostem!

Twitter // Youtube

Xoxo

le assinatura certa

6 comentários sobre “O que eu ando ouvindo? #8

Deixe um comentário

